Problema depois de reparação

Boa tarde, a uns tempos eu fui mudar a cabeça do meu carro e quando ele saiu de lá tinha a geometria do turbo presa, mandei limpar a geometria e o carro não me ficou igual, fui lá disseram-me para ver se tinha o carro a ponto e para medir a compressão dos cilindros do carro e o debito de gasoleo, fui meter o carro todo a ponto e o carro continuo igual, os mecanicos dizem-me que não acreditam ser a compressão, o que acham disto ?
É que o carro está reprogramado e não o sinto, nem faz fumo e fazia, e não tem a alma que tinha ?
Alguem que me ajude ?

Obrigado

- - - - - - - - - -

Peço desculpa o carro é um Audi A3 1.9 tdi de 1998 de 110 cv
 
Boas amigo se dizes que mandas te limpar a geometria do turbo pode muito bem ser da ai pois na minha aconteceu o mesmo tinha a geometria do turbo pressa mandei limpar e o carro quando vei ñ vinha igual ñ puxava como dantes voltei la mais 2 x a casa onde reparei o turbo e agora esta como deve ser . Pode ser uma hipotese
 
Vou ser maldoso e se calhar vou dizer uma grande barbaridade:

Não te trocaram o chip da centralina? Tipo, roubaram a repro?
 
os tubos estão bem ligados, eu já lá fui umas quantas vezes e disseram-me para verificar compressões e bla bla, e que não mecheram em afinações, impossivel terem robado o chip pois o meu pai acompanhou toda a reparação
 
Back
Top