Boa tarde amigos, estou com um problema de perda de potencia no meu carro. O motor é o 1.8t de 225cv, mas tem uma reprogramação feita pela REVO que o deixa a debitar proximo dos 270cv. O harware é o de origem excepto a Dump Valve que é da forge.
Tenho o carro assim desde o 20 mil km e nunce tive problemas e de momento tem 80 mil.
Agora acontece que por vezes o carro não passa dos 0,4 bar... a friu não tenho qualquer problema, agora se por exemplo for em AE por vezes ao pisar ele não passa dessa pressão. Tenho manometro de pressão do turbo que não me deixa mentir.
Levei o carro a um amigo que é mecanico na audi e ele examinou o turbo e as tubagens e não deu com problema nenhum, além disso o vag-com não dá nenhum erro.
Há uns tempos atrás dei com um "T" de ligação á valvula n249 partido... como era de plastico mandei fazer um em cobre... nessa altura já o problema presistia, e pensei que fosse daí, mas afinal não.
Acontece também que por exemplo quando vou a 140kmh e o turbo não passa dos 0,4bar, se desacelerar durante uns segundos, e de seguida pisar a fundo, ele por vezes faz a pressão toda, sendo que noto uns solavancos de potencia que no ponteiro de pressão do turbo bem se notam, será a valvula mararada?
Já meti maf nova, velas e bobines...
se alguem me puder ajudar agradeço.
abraço a todos
Tenho o carro assim desde o 20 mil km e nunce tive problemas e de momento tem 80 mil.
Agora acontece que por vezes o carro não passa dos 0,4 bar... a friu não tenho qualquer problema, agora se por exemplo for em AE por vezes ao pisar ele não passa dessa pressão. Tenho manometro de pressão do turbo que não me deixa mentir.
Levei o carro a um amigo que é mecanico na audi e ele examinou o turbo e as tubagens e não deu com problema nenhum, além disso o vag-com não dá nenhum erro.
Há uns tempos atrás dei com um "T" de ligação á valvula n249 partido... como era de plastico mandei fazer um em cobre... nessa altura já o problema presistia, e pensei que fosse daí, mas afinal não.
Acontece também que por exemplo quando vou a 140kmh e o turbo não passa dos 0,4bar, se desacelerar durante uns segundos, e de seguida pisar a fundo, ele por vezes faz a pressão toda, sendo que noto uns solavancos de potencia que no ponteiro de pressão do turbo bem se notam, será a valvula mararada?
Já meti maf nova, velas e bobines...
se alguem me puder ajudar agradeço.
abraço a todos