Problema de bateria

Boas a todos.

Tenho uma audi A4 Avant de 2002. Ainda tem a bateria de origem.
Ontem por curiosidade abri para ver se tinha água. Como estava seca coloquei água. No entanto verifiquei que a minha bateia tem uma ligação para além do polo Positivo e Negativo, uma ligação lateral que sai da bateria e vai para o painel de instrumentos. Alguem me sabe dizer para que serve.
Se precisar de trocar a bateria vai ser fácil arranjar uma com esta ligação, pois nunca tinha visto.

obrigado.
 
Boas a todos.

Tenho uma audi A4 Avant de 2002. Ainda tem a bateria de origem.
Ontem por curiosidade abri para ver se tinha água. Como estava seca coloquei água. No entanto verifiquei que a minha bateia tem uma ligação para além do polo Positivo e Negativo, uma ligação lateral que sai da bateria e vai para o painel de instrumentos. Alguem me sabe dizer para que serve.
Se precisar de trocar a bateria vai ser fácil arranjar uma com esta ligação, pois nunca tinha visto.

obrigado.

Bem Vindo!

Apresenta-te no local devido! Conforme as regras deste Forum!

Contudo...


:lol: :lol: :lol:

Isso é o tubo de respiro da bateria! Não vai para o painel de instrumentos!!! :p
 
Last edited:
Já agr, um dubida

Já ouvi dizer q, qd temos d por o bote a pegar com cabos, ha alguma coisa q tenhamos d fazer pa n queimar o painel d instrumentos??
Julgo ja ter lido isto por aí algures..

ps:sim, ja fiz search..
 
Já agr, um dubida

Já ouvi dizer q, qd temos d por o bote a pegar com cabos, ha alguma coisa q tenhamos d fazer pa n queimar o painel d instrumentos??
Julgo ja ter lido isto por aí algures..

ps:sim, ja fiz search..



Ligar os minimos... ;)

P.S. manda arranjar esse teclado, há várias teclas que não devem estar a funcionar... :confused:
 
Back
Top