Problema - CV's do carro

aqui o problema é só um!
o utilizador escolheu mal a casa para reprogramar a sua viatura.
os pd170 são motorizações muito complicadas.
a pke deveria ter feito um diagnostico com log em andamento para se assegurar que o seu trabalho sairia bem feito.
em vez disso, carregaram um ficheiro, receberam a guita e despacharam o cliente.
como a repro deu para o torto, agora a culpa é o carro....

problemas todos têm mas há que ter cuidado com o atribuir de culpas.
 
a minha pequena pedra ao edificio:
em relacao ao ps de origem, os constructores estao sujeitas a algumas normas a comercializacao do produto (ps apresentados), e nessas normas ha uma tolerancia, salvo erro +/-20%.
Um exemplo, podes verificar na Audipassion.com, muitos proprietarios desiludidos no Rs4 b7 vendidos com 420 ps e na realidade 380 ps difficilmente 390 ps, carros com precos de 100000ros.....
O teu de deu 163 em vez de 170 nao acho muito mau, ao meu ver.
aqui o problema é só um!
o utilizador escolheu mal a casa para reprogramar a sua viatura.
os pd170 são motorizações muito complicadas.
a pke deveria ter feito um diagnostico com log em andamento para se assegurar que o seu trabalho sairia bem feito.
em vez disso, carregaram um ficheiro, receberam a guita e despacharam o cliente.
como a repro deu para o torto, agora a culpa é o carro....

problemas todos têm mas há que ter cuidado com o atribuir de culpas.
+1
 
aqui o problema é só um!
o utilizador escolheu mal a casa para reprogramar a sua viatura.
os pd170 são motorizações muito complicadas.
a pke deveria ter feito um diagnostico com log em andamento para se assegurar que o seu trabalho sairia bem feito.
em vez disso, carregaram um ficheiro, receberam a guita e despacharam o cliente.
como a repro deu para o torto, agora a culpa é o carro....

problemas todos têm mas há que ter cuidado com o atribuir de culpas.

X2... Concordo plenamente... ;)
 
o Problema desse motor (BMN) esta mais do que identificado, sao os injectores piezo-electricos, que ficam obstruidos (normalmente passados 30 mil kms, dependendo do andamento, tipo de percurso, gasoleo, etc), resolves o problema com uma limpeza de injectores e voltas a ter +- 170 cv, se o teu acusou 163 nao esta muito mal, o meu a 1ªvez que se mediu tinha 150, levou 4 injectores e ficou bom entretanto ja se fez uma limpeza de injectores que passou tambem a fazer parte do plano de assistencia para esses motores

quanto a repro este motor nunca deu grande margem de manobra, principalmente com a caixa DSG, agora vai da vontade de cada um fazer ou nao mediante a necessidade que tem
 
O que eu continuo a axar graça é comentarios do tipo "ah, repro!!!?? ISso nao faças... os cavalos de origem chegam..bla bla bla"... vindos de pessoas que não têm nem nunca tiveram repro.. e falam sem nenhum conhecimento de causa... mas pronto, cada um é livre de mandar as larascas que quizer....

O mr qual e o problema de dizer isso????

ate podem nao ter tido repro, mas se calhar tem conhecimento de casos em que as coisas correram mal ou entao muito mal e preferem jogar pelo seguro, nao quer dizer que nao haja coisas bem feitas, mas sabes que o que (infelizmente) fica sao as coisas que correm mal e acima de tudo sao opinioes que deves respeitar, como tambem eles devem respeitar as tuas ;)
 
o Problema desse motor (BMN) esta mais do que identificado, sao os injectores piezo-electricos, que ficam obstruidos (normalmente passados 30 mil kms, dependendo do andamento, tipo de percurso, gasoleo, etc), resolves o problema com uma limpeza de injectores e voltas a ter +- 170 cv, se o teu acusou 163 nao esta muito mal, o meu a 1ªvez que se mediu tinha 150, levou 4 injectores e ficou bom entretanto ja se fez uma limpeza de injectores que passou tambem a fazer parte do plano de assistencia para esses motores

quanto a repro este motor nunca deu grande margem de manobra, principalmente com a caixa DSG, agora vai da vontade de cada um fazer ou nao mediante a necessidade que tem

tb tinha ideia disso.... Principalmente de 2006, tb conheço um caso q aquilo nem com repro andava.... E foi-se a ver eram os injectores :)
 
os meus injectores até à data nunca deram problemas e nunca ficarão obstruídos :lol: porque com a escáfia que o carro leva não à sujidade que agarre :lol:

ainda ontem, foi e veio de Sintra ao Barreiro sempre acima das 3mil em sexta.
há que esticar o bicho para manter os cavalos em forma eheheheh
 
não mexo no carro enquanto tiver na extensão de garantia.
e para ser sincero, acho que o carro já tem cavalos que chegue!
quando acabar a extensão vou apenas tirar o FAP e ajustar o ficheiro.
quero andar descansado.
 
os meus injectores até à data nunca deram problemas e nunca ficarão obstruídos :lol: porque com a escáfia que o carro leva não à sujidade que agarre :lol:

ainda ontem, foi e veio de Sintra ao Barreiro sempre acima das 3mil em sexta.
há que esticar o bicho para manter os cavalos em forma eheheheh

Desde que veio para a minha mão tem andado sempre, digamos, bem :) Leva esticões no mínimo semanalmente (fim de semana é sempre bom pisar um bocado pra aliviar o stress da semana :) ), quando tinha a repro foi varias vezes a voar baixinho na A1, agora de origem ta um bocado mas fraquito, chega aos 220 e marreu!

Uma coisa que notei foi que com a repro fazia uma espécie de "poço de ar" entre as 2800 e as 3100rpm, sem a repro deixou de fazer... Não sei se é por o turbo entrar mais cedo com a repro ou se é qualquer outra coisa
 
Back
Top