Problema - CV's do carro

Eu disse todos.......e volto a dizer qualquer um deles não valem nada!

Imagino,tu deves ser um daqueles que tem um pd 130 só com repro e foste ao banco de ensaio e acusou + de 200cv e ficaste todo contente!!! Os cavalos não se inventam ;-) ou tens ou não tens e isso só se ve estrada :)))

Por mim podemos ver quando quiseres... e tenho uma A4 Avant.... peso com fartura...
 
Eu disse todos.......e volto a dizer qualquer um deles não valem nada!

Imagino,tu deves ser um daqueles que tem um pd 130 só com repro e foste ao banco de ensaio e acusou + de 200cv e ficaste todo contente!!! Os cavalos não se inventam ;-) ou tens ou não tens e isso só se ve estrada :)))


continuo sem resposta!!!!..... entao kal o melhor banco de potencia????...
...por caso s tivesses ido aos projecto iras ver k na tenho nenhum PD d 130cv....
e s kizeres carro para estrada como dizes, dix algo! tenho poucos cavalos mas garanto t k sao bons!!!!
 
Sem stress...eu não tenho a carrinha para fazer corridas ;-)

....para kem dix k os cavalos só s veem nas estrada ja tas a virar a ponta ao prego!!!....
e nem a kestao aki e ver cavalos na estarda! vc é k começou com essa converssa de (cvs na estrada).
voltando a converssa inicial!!!!.....
 
..... isso dos cvs de origem é 1 pouco relativo.... como tinha mencionado inicialmente, era ter o carro novamente de origem e começar por algum lado!
ir ao stand onde o comprou e falar no problema.... tendo em conta k poderao ser varios factores.
geometria, folga do turbo, EGR entupida, afinaçao dos injectores, filtros,.....e pouco+.
amigo fala cm eles aver o k te dizem.
 
O que foi mal feito nessa repro foi não terem testado o carro previamente para terem um baseline para comparação, agora depois de andarem a mexer vais sempre ficar na dúvida.
 
Neste momento o carro ja esta novamente com o mapa de origem (quando eles fizeram a repro, fizeram um "backup" do mapa original). Ja fui ao stand e ele ficou la com o carro 1 dia e ao fim do dia disse pra eu experimentar o carro... Ele parece-me na mesma, não noto diferenças. Agora não queria era tar a bancar 50€ (para novo banco de potencia) todas as semanas ate ele atinar com o que ta a falhar. Se conhecerem alguém/algum sitio fiável na zona de loures/Odivelas onde possa ver o que se passa com o carro (pra ter certezas, visto que o mecânico do gajo do stand parece que de VAG's deve perceber pouco), agradecia. Ouvi falar de um tal serras por ai no fórum, se alguém souber mais alguma coisa, agradeço

Cumps
 
continuo sem resposta!!!!..... entao kal o melhor banco de potencia????...
...por caso s tivesses ido aos projecto iras ver k na tenho nenhum PD d 130cv....
e s kizeres carro para estrada como dizes, dix algo! tenho poucos cavalos mas garanto t k sao bons!!!!

....para kem dix k os cavalos só s veem nas estrada ja tas a virar a ponta ao prego!!!....
e nem a kestao aki e ver cavalos na estarda! vc é k começou com essa converssa de (cvs na estrada).
voltando a converssa inicial!!!!.....

Companheiro,

Quando eu digo TODOS os bancos de ensaio é porque são TODOS e por isso não há nenhum melhor porque são TODOS A MESMA BOST@...

E sim eu disse que os cvs se veem é na estrada! Mas não disse que ia fazer nenhuma corrida ctg ou com outra pessoa...tu tens os teus cavalos e eu tenho os meus e ficamos assim ;-) eu nunca disse que tinha +- cvs que tu! Não sejam " beliveres " e acordem pa vida...
 
então e eles na pke tiveram tempo para te receber o dinheiro?
contar as notas todas que prefazem o valor da repro demora mais tempo que os segundo que leva um teste de potencia a ser feito.
mesmo que tivesses pago com multibanco, o teste de potencia demoraria sempre menos tempo.
não acredito que eles tivessem uma fila de 10 carro para ir ao banco de potencia logo no momento em que tu querias aferir a veracidade do kit supersplolrt :lol: com um teste de potencia.

acho querido e fofo a situação.
chega lá e vendem-te o peixe do maravilhástico kit super cavalols e depois pagas mas não fazes teste de potencia.....
depois de te cobrarem o dinheiro dizem que afinal o carro tem problemas....very nice, I like it!
espero que te tenham devolvido o dinheiro! :lol:

porque carga de agua não foi feito um teste diagnostico antes de te cobrarem a repro?!?!? que conveniente.

caro nmm81 vai-nos mantendo ao corrente :lol:
 
então e eles na pke tiveram tempo para te receber o dinheiro?
contar as notas todas que prefazem o valor da repro demora mais tempo que os segundo que leva um teste de potencia a ser feito.
mesmo que tivesses pago com multibanco, o teste de potencia demoraria sempre menos tempo.
não acredito que eles tivessem uma fila de 10 carro para ir ao banco de potencia logo no momento em que tu querias aferir a veracidade do kit supersplolrt :lol: com um teste de potencia.

acho querido e fofo a situação.
chega lá e vendem-te o peixe do maravilhástico kit super cavalols e depois pagas mas não fazes teste de potencia.....
depois de te cobrarem o dinheiro dizem que afinal o carro tem problemas....very nice, I like it!
espero que te tenham devolvido o dinheiro! :lol:

porque carga de agua não foi feito um teste diagnostico antes de te cobrarem a repro?!?!? que conveniente.

caro nmm81 vai-nos mantendo ao corrente :lol:

Pois, realmente fiquei um pouco desiludido com a PKE nesta situação. Em carros anteriores nunca tinha tido problemas...
Quanto a repro, eles comprometeram-se a reprogramar novamente o carro quando o(s) problema(s) tivessem resolvidos (da falta de cv's) e sem custos adicionais, mas o problema e arranjar alguém fiável para me ver o carro "de ponta a ponta", visto k o gajo do stand n me parece fiavel
 
o meu a3 8P pd170 tem dois anos e pouco e sempre foi assistido devidamente na marca e fora dela pela mesma pessoa.
o teu carro poderá não ter problema nenhum.
o problema é a falta de qualidade e profissionalismo.

para teres a certeza que o teu carro anda, tens de o comparar lado a lado com outro igual.

o meu respira saúde.

se quiseres mudar de mecânico posso te aconselhar, por MP, a pessoa que trata dos meus Audi's, e de muita gente daqui do fórum, há já muitos anos!
 
O que eu continuo a axar graça é comentarios do tipo "ah, repro!!!?? ISso nao faças... os cavalos de origem chegam..bla bla bla"... vindos de pessoas que não têm nem nunca tiveram repro.. e falam sem nenhum conhecimento de causa... mas pronto, cada um é livre de mandar as larascas que quizer....
 
Sem querer entrar em discussões, pois como é óbvio cada um faz o que quer, e eu próprio já tive vontade de fazer uma repro, a verdade é que se os motores vêm com determinada cavalagem por alguma razão será.
Já sei que é para dar uma maior margem na utilização, mas...
 
Back
Top