PROBLEMA CONTA ROTAÇÕES AUDI TT 180 CV DE 2000

Boas pessoal,
Necessitava de ajuda pois o ponteiro do meu conta rotações, mesmo com o carro desligado não baixa das 3000 rotações, ele começa a fazer a contagem a partir das 3000 rotações ou seja quando deveria estar a marcar 1000 rotações o ponteiro situa-se nas 4000 rotações, já aconteceu isto a alguém que me possa informar o que é?
Cpts
 
Negas disse:
Boas pessoal,
Necessitava de ajuda pois o ponteiro do meu conta rotações, mesmo com o carro desligado não baixa das 3000 rotações, ele começa a fazer a contagem a partir das 3000 rotações ou seja quando deveria estar a marcar 1000 rotações o ponteiro situa-se nas 4000 rotações, já aconteceu isto a alguém que me possa informar o que é?
Cpts

Já experimentaste fazer reset com o vag com?
 
boas esses problemas nos tts sao muito comuns .seique algumas pessoas no forum ja arranjaram o quadrante por poucos euros
 
queres um conselho... subst por 1 reconstruido! vais a uma concessao e subst o painel anda na casa dos 1000 euros e tens que codificar novamente todas as chaves! tens 2 anos de garantia e nao te xateias som tretas e nao te metes em traballhos que tem vem a dar mais prejuizo! a unica solucao e substitir o painel de instrumentos
 
dvxp disse:
queres um conselho... subst por 1 reconstruido! vais a uma concessao e subst o painel anda na casa dos 1000 euros e tens que codificar novamente todas as chaves! tens 2 anos de garantia e nao te xateias som tretas e nao te metes em traballhos que tem vem a dar mais prejuizo! a unica solucao e substitir o painel de instrumentos

Completamente errada essa resposta!

No caso dele basta substituir se o motor do conta rpms.
Em outros casos que começa a marcar mal o combustivel, é substituir o motor do ponteiro do combustivel, e por ai fora, tudo tem soluçao, e fica impecavel. 1000€ por algo que se faz com menos de 100€? é para quem tem dinheiro para gastar á toa!!
 
dvxp disse:
queres um conselho... subst por 1 reconstruido! vais a uma concessao e subst o painel anda na casa dos 1000 euros e tens que codificar novamente todas as chaves! tens 2 anos de garantia e nao te xateias som tretas e nao te metes em traballhos que tem vem a dar mais prejuizo! a unica solucao e substitir o painel de instrumentos

Dás 1000€ ao Cardoso e ele da-te garantia de dois anos... :D
com 1000€ quase compra um novo...
 
Negas disse:
Boas pessoal,
Necessitava de ajuda pois o ponteiro do meu conta rotações, mesmo com o carro desligado não baixa das 3000 rotações, ele começa a fazer a contagem a partir das 3000 rotações ou seja quando deveria estar a marcar 1000 rotações o ponteiro situa-se nas 4000 rotações, já aconteceu isto a alguém que me possa informar o que é?
Cpts
boas a mim acontecia com o da velocidade!o que fiz ja ha uns bons tempos foi desmontar o quadrante todo atraves de umas imagens que me forneceram na altura e acertar o ponteiro ha mao depois montei mas nao reparei e toquei no da gasolina tive deixar o carro acender a reserva e voltar a desmontar acertar novamente o da gasolina entre o vermelho e o branco e ate agora nao tenho tido grande queixa
 
Back
Top