Problema como fusiveis - Ajuda

Problema Eléctrico, tive a alterar a luzes do interior para led's, fui alterando tudo a trabalhar cheguei ao porta luvas do pendura led para dentro, quando liguei, não ligava, penso que seja o fusível mas qual ?, no manual não indica fusível de luz de interior, que vou ainda fazer é andar com o multímetro à procura.

Se alguém poder indicar o fusível em questão ficava muito agradecidos.

Enfim primeiro mod. desgraça :|

Isto de um Audi A4 B7
 
Silva_D disse:
Problema Eléctrico, tive a alterar a luzes do interior para led's, fui alterando tudo a trabalhar cheguei ao porta luvas do pendura led para dentro, quando liguei, não ligava, penso que seja o fusível mas qual ?, no manual não indica fusível de luz de interior, que vou ainda fazer é andar com o multímetro à procura.

Se alguém poder indicar o fusível em questão ficava muito agradecidos.

Enfim primeiro mod. desgraça :|

Isto de um Audi A4 B7

fusivel nº2 de 5 amp ;)
 
Re: Problema como fusiveis - Ajuda

boas se alguém me ajuda não dei se foi um fuzivel nao me da luz nos plafonier em todos dentro mas nas portas das luz nao entendo .
 
Re: Problema como fusiveis - Ajuda

falando serio
se me diseres de k carro o modelo
o ano tudo o k se possa saber :D
e eu vejo se no Vivid WorkshopData ATI
 
Re: Problema como fusiveis - Ajuda

desculpem la o português mas foi há pressa estava no mecânico e nem tive tempo de ver o que escrevi mas e assim se poderem ajudar era bom tenho as luzes dos plafoniers , deixaram de dar luz no interior , mas nas portas da luz nao entendo .
já tentei ver os fusíveis mas acho que estão todos bons mas...........
 
Re: Problema como fusiveis - Ajuda

Ó companheiro que se passa?
Tá mau por aí!
Quando passas por cá?
 
Re: Problema como fusiveis - Ajuda

não tido tempo para ir ai mas tenho dei ir
o que se passa estive mudar uns balastro xenon na frente e porta estava aberta e com chave fora ingnicao o que certo depois de instalar o xenon fechei porta e nunca mais deu luz em todos os plafoniers , mas mais estranho e que da luz cortesia não entendo e quando ligo luz mínimos tenho no plafonier frente luz cortesia vermelha
 
Back
Top