problema com vidro do condutor a3 8p

Boas amigos...
Preciso de ajuda..estou com um problema no vidro do condutor k so abreo vidro e n o fecha.no botao de dentro....mas se for no comando da chave o vidro já fecha!!!
sera o botao???o do passageiro trabalha bem!!!
alguem ja teve este problema??
 
Eu no meu 8p tinha um problema q era por vezes abria até onde eu quisesse, dps qdo ia p abrir mais ou fechar, o botão não dava nada, tinha de dar um "toque" no vidro p baixo ou para cima e dps já trabalhava no botão.. Por vezes nem chegava a abrir, mandava um impulso e parava.. Cheguei a leva-lo a um electricista q começõu logo com filmes q era um módulo electronico avariado mais não sei q e não sei qtos :evil:
Não convencido, e teimoso q sou :D lá decidi tirar a forra da porta, desmontei o motor, limpei as escovas e pistas do rotor, limpei aquilo tdo, aproveitei para lubrificar guias e cabos e até hoje impecável, funcionamento perfeito.. S quiseres tirar a forra é fácil, tiras o trim, desapertas os parafusos, tiras mais um parafuso q está mmo ao fundo da porta e começas a puxar com jeito e alguma convicção (força) :p:p no canto de baixo
 
pois mas no meu ele abre perfeitamente para subir é k é um castigo lol...mas com o comando da chave sobe 5 ***** e hoje depois de insistir mts vez la subiu...vou ter de tirar as forras das portas
 
Back
Top