problema com vag-com

boa noite a todos já á algum tempo que nao posto nada mas estou no forum todos dias as minhas desculpas
a todos no entanto hoje peguei no carro e reparei que o aviso de serviço in 1 estava no conta klm mal pude cheguei a casa liguei ao vag-com para efectuar reset e nada nao consigo entrei no 17 instrumentos adpt10 e nao entro nos adreess 10 11 12 diz error podem me ajudar ou terei que ir a mecanico já agora algumas funcoes do vag nao lé os enderecos agradeço.jmms
 
eu acho que nao é nesses adress......

qualquer coisa a partir do 40 e tem uma ordem aleatoria especifica
 
ja viste os canais que te disse ???
40 em diante ????
mas olha que a ordem não é seguida .......

é salteado , ou seja por exemplo , limpas o 43 , depois o 45 , depois o 44 ( nao por esta ordem que de cor nao sei , isto so como exemplo )
 
Pre-1998 models ... or if Channel 02 is not available:

[Select]
[17 - Instruments]
[Adaptation - 10]
Enter the correct channel from the list below in "Channel Number"
[Read]
The "Stored Value" is the current value for that channel.
Enter the "New" value of from the list below.
[Test]
[Save]

Channel 05 should be the distance until the next Oil Service.
It is in thousands of kilometers. Let's say you want the Oil
Service light to come on in 5000 miles. That would be 8000 km.
Put the value 8 into channel 05. The "standard value" used by the US
dealers would be 12 (7500 miles).

Channel 06 should be the distance until the next In-1 Service.
Same units as above. Standard value would be 24 (15,000 miles).

Channel 07 should be the time until the next In-1. In-1 lights
up based on time or distance, whichever comes first. This is in
10's of days. Standard value would be 36 for 360 days.

Channel 08 would be time until the next In-2. In-2 is based
strictly on time. Standard value is 72 for 720 days (about
two years).
 
ok já tentei o 06 07 08 e era o ultimo ficou ok já fez reset ao servico muito obrigado artur e restantes amigos já agora artur canidelo trabalho perto de ti na sanzala cafes madalena temos que nos encontar um dia destes.
 
canidelo sou eu pá! O artur só me vendeu o cabo! :p

Cafézinhoooooo, pra minhe e pro lelo e pro ppl de gaiaaaaaa...Yessssssss eu só bebo Buondi mas na faz mallll
 
Desculpa lá cuto estava a pensar nas respostas do artur e saiu o nome dele quando vires uma vw caddy das novas com grande publicidade a preto e vermelho a dizer 611 do tamanho do carro e numero 1 nos guarda lamas sou eu nao confundas com outra igual que é a 2 que raramente sai a rua mas...da-me um toque e conversamos ok e obrigado mais uma vez a todos.
 
andam a falar de mim nas minhas costas ??????? :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

:D :D :D :D
 
Back
Top