Problema com um aditivo da Redex

Boas alguem ja teve algum problema com os aditivos da redex???

Eu hoje ao colocar um aditivo da marca Redex no meu A3 1.9TDi de 99 a merda de um doseador que o mesmo frasco tinha saltou pra dentro do deposito de gasoleo..... fiquei lixado..... Agora a porra é esta como aquilo é de plastico nao sei se pode vir a estragar algum componente existente no deposito. Como a boia do nivel do deposito.

Peço por isso uma opiniao sobre este assunto... e se alguem sabe como posso desenrascar-me para tirar aquilo do deposito e se é necessario muita mão de obra assim como ajuda para o mesmo.

Espero por opinioes..... e ideias pra resoluçao deste imprevisto.....
 
Pois isso vai dar trabalho!!! Com toda a certeza que vais ter de abrir o deposito para a tirar, procura onde está montada a boia porque normalmente dá para desmontar por ai, convem é teres pouco combustivel quando o fizeres para poderes procurar a dita tampa.
 
Mas a peça não cai dentro do deposito pois para la chegar tem de passar por uma rede...agora so tirado o tubo de acesso ao deposito é que consegues tirar isso;);)
 
Experimenta enfiar uma guia daquelas dos electricistas com um gancho na ponta pelo tubo do depósito, pode ser q tenhas sorte..

Não faças é um gancho mto rijo senão corres o risco de ficar aquilo tdo encravado lá dentro, além da peça de plastico ficas tb c um bocado de ferro e uma guia de electricista no tubo :D
 
Se tiver rede, tenta encher o depósito ate a boca que o anel de plástico caído vem a cima... digo eu...
 
Duvido que tenha alguma rede, caso nao tenha levantas o banco de trás e o tapete por baixo deste...
Tens ai uma tampa do tamanho de uma bola de salao com 3 parafusos tiras os parafusos e tena a bomba á mostra e é apertada ao deposito com uma porca gigante em plastico ves logo o que é desencaixas os tubos de gasoleo da bomba aquilo tem uma patilha e é só puxar depois desenroscas a tal porca e é so puxar a bomba para fora convem teres um balde ao pe de ti para a meteres logo la dentro que ela vem a deitar gasoleo e assim nao sujas o interior do carro...depois e so meteres a mao dentro do deposito aquilo quase que cabe la a cabeça por isso nao tens problemas aproveita e limpa a bomba antes de a montares...
 
Isso é um sinal para deixares de usar esses aditivos(muitos deles da treta)no automovel:D
Espero que encontres uma resolução para esse pequeno caso bicudo..
 
Pa eu disse que duvidava porque no meu leon a mangueira entra, mas pronto sao carros diferentes, de qualquer das maneiras a bomba é no mesmo sitio....
 
Ja tirei a boia do meu audi e andei la as voltas com o braço dentro e em resumo nem encontrei a merda da tampa e nem necessitei de limpar a mesma pois esta estava limpinha...... tive trabalho e nada feito ..... sei que aquilo caiu la dentro mas no deposito nao encontrei...... tenho de se calhar esvaziar o deposito todo e limpar o fundo ao mesmo e sacar a merda da tampa mas para isso so com ajuda de um amigo pois nao quero fazer isso na rua ......
 
Ja tirei a boia do meu audi e andei la as voltas com o braço dentro e em resumo nem encontrei a merda da tampa e nem necessitei de limpar a mesma pois esta estava limpinha...... tive trabalho e nada feito ..... sei que aquilo caiu la dentro mas no deposito nao encontrei...... tenho de se calhar esvaziar o deposito todo e limpar o fundo ao mesmo e sacar a merda da tampa mas para isso so com ajuda de um amigo pois nao quero fazer isso na rua ......

Não te caiu no deposito,
tens uma rede no tubo de abastecimento,
se tiver de estar em algum sítio, é lá!
Se fosse a ti não me preocupava muito,
pois não me parece que te vá incomodar em nada.
 
Back
Top