Problema com sistema de som bose aud ib5

bem e assim pessoal eu comprei a carinha uma a4 avant 97 sport. aquillo tras sistema de som bose ainda tenho o radio original e tudo e disserame ke tem sub na mala na fora do lado esq do carro.. eu estive a ver aquilo e de facto esta la mas nao da sinais de vidA!! nao da som nenhum! qual sera o problema? ja agora tambem nao tenho caixa de cd!! alguem tem uma ou sera melhor logo trocar o radio por um melhor?
 
Verifica se nao te trocaram o sub por outro que nao BOSE.
Normalmente os BOSE têm 2 subs na caixa.
Se tiver tudo ok, verifica fusiveis e fichas de ligaçao.
 
aquele tem so uma coluna mas pareçeme tudo original duvido ke tenha sido mexido.. onde estao os fusiveis disso?
 
Tambem me parece. Até agora nunca vi nenhum sub da BOSE sem ser com duas colunas.

No sub da B5 so se vê um sub por fora! pelo menos montei o meu e é Bose garantido. se for bose ao tirar a tampa da mala esquerdo o sub tem uma base em baixo de aluminio! é onde fica o amplificador e diz bose na vertical no plastico ao lado do suporte da cx de cd. se so não dá o sub é possivel ter queimado o canal do sub no amplificador ou a coluna (colunas , porque deve ter outra dentro) ter ido a vida.
 
sim e como tu disseste xapa de aluminio e tal.. e e tudo bose.. as colunas dao todas ;(

se percebes um pouco, desmonta o sub e testa a coluna ou colunas do mesmo fora dele (liga a um radio de carro por exemplo). se tocarem é o amplificador que esta queimado so a parte do sub ou mesmo um terminal do sub que desligou se por algum motivo, o qual duvido..
 
Se não entenderes da poda, pede ajuda a alguem ou recorre a um electricista.
Desde já ofereço o meu apoio, só que aqui em Gaia.
 
Last edited:
lol obrigado mas em partes electricas nao pesco mesmo nada 0 e melhor meter nas maos de kem perceba.. ja agora onde esta a caixa de fusivies do radio e do sub alguem sabe? pode ser um fusivel como disseram nao?
 
pode ser, o fusivel do som e fora da caixa dos normais, tens de tirar o plastico debaixo do volante. ao pé dos reles tens ai mais fusiveis. agora não te sei dizer qual é...
 
Back
Top