Problema com rns-e

Boas,
Comprei um audi tt de 2007 e vinha de origem com um radio normal, comprei no ebay um rns-e mas tenho 2 pequenos problemas. Gostava que me ajudassem.

1º: Quando ligo o carro o gps anda durante alguns minutos uns 50mts atrasado.
2º: Na opção car não aparece nada e penso que é possivel ver a temperatura do oleo e mais umas tretas.

Fico a aguardar a vossa colaboração.

Cumps,
João Santos
 
Boas,
Comprei um audi tt de 2007 e vinha de origem com um radio normal, comprei no ebay um rns-e mas tenho 2 pequenos problemas. Gostava que me ajudassem.

1º: Quando ligo o carro o gps anda durante alguns minutos uns 50mts atrasado.
2º: Na opção car não aparece nada e penso que é possivel ver a temperatura do oleo e mais umas tretas.

Fico a aguardar a vossa colaboração.

Cumps,
João Santos

Aquando da montagem configuraste o RNS-E com o vag?

Quanto a mostrar temperatura nunca tal vi....
 
Tem que ser configurado, nomeadamente o canal 1 onde defines o diametro das tuas jantes. Já agora confere quanto satelites estão visiveis..
 
Tem que ser configurado, nomeadamente o canal 1 onde defines o diametro das tuas jantes. Já agora confere quanto satelites estão visiveis..
jimy sempre a dominar no assunto.
josantos caso precises de ajuda na configuração aconselho-te mesmo o jimy pois ele percebe mesmo disso...
 
Estou a ver que tenho de comprar um vagcom, ou pode ser que apareça um camarada com um brinquedo desses que tenha paciencia para me aturar meia hora.
Cumps
João
 
Temp do oleo só no RNS-E PU ou seja o de 2010,

amigo josantos eu posso te ofereçer o serviço se vieres a gaia.
 
Obrigado Rui,
mas já encomendei um cabo vagcom 10.6.
Mas estou sempre disponivel para tomar um café e conversar sobre os argolas.
Cumps,
João Santos

Temp do oleo só no RNS-E PU ou seja o de 2010,

amigo josantos eu posso te ofereçer o serviço se vieres a gaia.
 
Back
Top