Problema Com Revisão de Q7

O que me queixo é que o carro veio de la pior do que foi ... e mesmo depois de ter la ido segunda vez nunca me meteram a falar com o eng. Barros ... agora gostava que o carro viesse de la como foi ....
 
Boas amigos ...

Fui agora buscar o carro e parece outro ... quase nem preciso carregar no pedal para ele andar , mas anda como antigamente ...
Foi me dito que nao foi visto nada nem feito nada , ainsa fui experimentar o carro com o eng. Barros que se mostrou 1000% disponivel para resolver algum problema que o carro tivesse ...
Assim sendo problema resolvido e cliente satisfeito ....
 
Pelo que me foi dito nao era nada ... diz que podia ser alguma valvula presa ou outra coisa qualquer , penso que a resposta vai ficar no segredo dos mecanicos da audi ... o que é certo é que voltou tudo ao normal ...
 
Boas amigos ...

Fui agora buscar o carro e parece outro ... quase nem preciso carregar no pedal para ele andar , mas anda como antigamente ...
Foi me dito que nao foi visto nada nem feito nada , ainsa fui experimentar o carro com o eng. Barros que se mostrou 1000% disponivel para resolver algum problema que o carro tivesse ...
Assim sendo problema resolvido e cliente satisfeito ....


Eu sabia que tudo se ia resolver... ;) É dos melhores "concessionarios" que conheço ;)
 
Ja me aconteceu algo semelhante, e a partir desse dia nunca + fiz revisoes na "Audi", fui mudar a correia e o carro deixou de puchar, resultado MAF com os porcos, fui la reclamar, ah e tal o carro ta bom e so podemos testar o carro ate 120kms e ate ai anda bem... depois em outra oficina vi com os meus proprios olhos, pois desconhecia na altura o que era e onde era a MAF, que a mesma tinha sido TROCADA, na marca... do melhor ...
 
Pelos sintomas devem ter deixado algum tubo solto, logo não fazia pressão e gastava mais e soluçava.

Como são muito competentes e orgulhosos não dizem que erraram pelos vistos.

Mas ainda bem que já tá a puxar a 100%
 
Não dizeram o k era? Será k foi falha do mecânico e não querem dizer nada?
De Certeza alguma coisa k mexerem antes....pelo menos resolveram problema.
 
Pois também vou por ai por um tubo desencaixado ou coisa assim , porque o carro agora nao tem nada a ver como estava na sexta isso tenho eu a certeza ....

Mas nao disseram mesmo o que era , mas tudo bem o que é certo é que resolveram o problema ...

Obrigado a todos os que tentaram ajudar ...
 
Pois também vou por ai por um tubo desencaixado ou coisa assim , porque o carro agora nao tem nada a ver como estava na sexta isso tenho eu a certeza ....

Mas nao disseram mesmo o que era , mas tudo bem o que é certo é que resolveram o problema ...

Obrigado a todos os que tentaram ajudar ...

Um gajo acaba por ficar sempre na "ignorancia" com o pessoal das oficinas ehehhe
 
Back
Top