Problema com rádio Audi Concert

Xeco disse:
sim é uma sedan... tenho que ver isso, mas agora só lá para o proximo fds é que tenho algum tempo, de semana tenho o carro da firma ;) a antena está localizanda onde, na part de trás, lado direito...? Pergunto eu :D

cumps

antena1j.jpg


Mesmo ao lado direito do rectângulo que está a vermelho.
Como podes ver a minha também estava partida, meti fita cola mas de nada adiantou :D
 
Xeco disse:
eu xenon não tenho (ainda) 8) 8)

mau contacto onde, no rádio, no amplificador ou a meio caminho...?

:S :S

Já tens a tua resposta :D na antena :lol: E eu estava a responder ao Feiticeiro :D
 
Tenho uma pergunta parva em vespera de natal :lol: como retiro a carcaça, para chegar a antena... Já reparei nas pontas que aquilo é de encaixe, basta puxar que ele desencaixa... E de resto é puxar também..? Parece-me mais resistente tenho medo de a partir :S :S se alguem que já o tenha fito me poder dar uma ajudinha :'(

Ah, e Feliz Natal a Todos :D :D inclusivé para ti meu Inimigo :p
 
Tenta meter os dedos das duas mãos entre a forra e o vidro (uma mão em cada ponta mais ou menos) e depois puxa.

Foi assim que tirei no meu ;)
 
Infelizmente confirma-se antena partida, aparentemente rádio rem problemas porque a antena está partida....

imagem0087.jpg


Sei que ainda ninguem falou nisto :p

josebrites disse:
Como podes ver a minha também estava partida, meti fita cola mas de nada adiantou :D

Vou tentar por fita cola... LOOL tuga que é tuga é assim :p
 
O problema que eu tenho no rádio agora é contínuo. Quando andava "assim assim", deveria estar mesmo a dar o peido mestre. Agora foi de vez. Desde há umas 3 semanas que apenas oiço cd. Deve ser o amplificador, foi ver se o consigo retirar.
 
Xeco disse:
Hoje fui saber do preço do Amplificador de Antena na AUDI... 268,92€ (iva incluido) :eek: :eek:

Vou ao chinocas brevemente :twisted:

Amplificador de antena = antena (peça partida) certo?

Ou além da peça que está partida ainda existe amplificador? :roll:

Na Audi em Leiria, a antena ronda os 160€ c/iva.

Se quiseres que te envie uma para esses lados ;)
 
Sim, a peça partida... O nome técnico daquilo é amplificador de antende

O Part number é 8E5 035 225 G para já ando a equacionar outras opções... Vou armar-me em engenhocas este fds :lol: mas olha que se é 160 c/iva ainda te posso vir a chatear ;) ;)

cumps
 
Sai um prémio para mim:

p%C3%A1DeOuro.jpg





Bom, isto apenas para relatar o que aconteceu comigo.

Como sabem adquiri há uma semana um B6 de 2002. Durante estes dias reparei que, volta que não volta, o rádio deixava de apanhar estações. Pesquisei aqui no audipt.com, vi onde era o amplificador (por sinal, no meu carro, com um concert II, tem o amplificador 8E5 035 225 D) e olhei para ele. Naquele momento tinha o rádio a dar com alguma estática... Olhei para ele e vi que tinha uma ligeira estadaleda na parte preta. Fiz cara de mau e....... Exacto, passou de alguma estática para APENAS estática :( Foi automático!

Bom, mãos à obra... Ao mexer no amplificador, de vez em quando, com pressão num local certo (junto às 3 fichas, a puxar para baixo (afastar do vidro) passava de estática ou alguma estática para um som limpinho. Como bom português que sou, peguei num recibo de combustível, dobrei-o algumas vezes, entalei-o por baixo das fichas para criar altura e voilá! Impecável!

Montei tudo e, para já, assim vai continuar :D Espero que possa ajudar alguém com um problema semelhante.


Só acho estranho isto ter acontecido neste carro, que apanhou pouco sol. Ou assim o ex-dono me informou. Acho que o estado das ópticas (novas, sem nenhuma parte queimada do sol, aparte de picadas de pedra) e da pintura comprovam o que ele disse, mas pronto... Acho que para já o problema está resolvido.

Abraço
João

- - - - - - - - - -

Aproveito para perguntar...

O meu B6, no local do rectângulo vermelho da foto ali em cima:

antena1j.jpg



Tem uma caixa cromada, que diz ICE. O que é?


Obrigado
João M
 
Essa caixa a dizer ICE não tem Part nr? a partir dai encontravas a resposta.. procurei no google por isso mas referente a ICE so me aparece uma cor "Ice Silver" e nada de caixas cromadas :/
 
Boas. Alguém me pode ajudar ? Comprei um radio audi concert de um a3 8l de 2001 para por no meu a3 de 97 mas só funciona o subwoofar as colunas não. Alguém me pode ajudar ?
 
Back
Top