Problema com pintura

Pois, é o que acontece com muitos polimentos mal feitos. Os carros ficam com uns riscos muito finos que só se percebem com o carro lavado e em certos ângulos com a luz.

Já vi muitos em que se percebe literalmente que o carro foi polido, com marcas circulares por toda a pintura!

Acho que ás vezes o problema de quem está a fazer o serviço, ou é passar por cima de etapas, ou esquecer-se delas....:|

O polimento traz sempre micro-riscos sendo que a glaze é que vai ter um papel importante para disfarçar as pequenas imperfeições...
 
Glaze? Pronto... já me perdi outra vez.

Eheheh :p

Não te perdeste não meo...Depois do polimento segue-se a Glaze...Se preferires chama-lhe polish final....

Citando:
"um Glaze é um polish sem agentes abrasivos ou agentes de limpeza. Os Glazes foram criados com o objectivo de aumentar o brilho e claridade das superfícies pintadas e de mascarar ou diminuir alguma imperfeições existentes. De modo a conseguir isso, estes produtos contêm óleos que preenchem e disfarçam os defeitos menores."
 
Eheheh :p

Não te perdeste não meo...Depois do polimento segue-se a Glaze...Se preferires chama-lhe polish final....

Citando:
"um Glaze é um polish sem agentes abrasivos ou agentes de limpeza. Os Glazes foram criados com o objectivo de aumentar o brilho e claridade das superfícies pintadas e de mascarar ou diminuir alguma imperfeições existentes. De modo a conseguir isso, estes produtos contêm óleos que preenchem e disfarçam os defeitos menores."

Este tipo de trabalho é muito caro? Desculpa a ignorância...
 
quando eu disse usar cera é cera de pulimento essa não risca o verniz a massa de pulir que sim essa deixa alguns riscos tambem depende do granulado da massa
 
Este tipo de trabalho é muito caro? Desculpa a ignorância...

Muito depende do que queres....Tens que ver que não se trata se uma simples lavagem...

Antes de veres preços convence primeiro a vista, ou seja, convence-te que poderá ser caro mas também poderá valer a pena...Não vale a pena gastares pouco por uma "real cagada", ou então andares sempre a gastar sem resultados práticos...

Sempre podes ver alguns trabalhos em fóruns de detalhe automovel (e mesmo aqui pelo fórum também encontras quem já fez)...;)
 
Back
Top