Problema com os vidros eléctricos

O meu A3 tinha um problemazito, abria o vidro mt bem mas quando ia a fechar, arrependia-se, e voltava para baixo, pq tava em esforço.
Andei assim montes de tempo, pq me disseram k era a calha do vidro k tinha partido..... orçamento 80€ e tinha k deixar lá o carro....... :roll:
Solução :arrow: agarrar em cockpit spray e mandar prás borrachas onde passa o vidro de modo a k este suba sem atrito :lol:
 
..::JDM::.. disse:
O meu A3 tinha um problemazito, abria o vidro mt bem mas quando ia a fechar, arrependia-se, e voltava para baixo, pq tava em esforço.
Andei assim montes de tempo, pq me disseram k era a calha do vidro k tinha partido..... orçamento 80€ e tinha k deixar lá o carro....... :roll:
Solução :arrow: agarrar em cockpit spray e mandar prás borrachas onde passa o vidro de modo a k este suba sem atrito :lol:

o meu faz uma chiadeira quando sobe...fiz isso mas o problema é que depois o vidro fica todo sujo...parece gordura... :roll:
 
A3FaN disse:
..::JDM::.. disse:
O meu A3 tinha um problemazito, abria o vidro mt bem mas quando ia a fechar, arrependia-se, e voltava para baixo, pq tava em esforço.
Andei assim montes de tempo, pq me disseram k era a calha do vidro k tinha partido..... orçamento 80€ e tinha k deixar lá o carro....... :roll:
Solução :arrow: agarrar em cockpit spray e mandar prás borrachas onde passa o vidro de modo a k este suba sem atrito :lol:

o meu faz uma chiadeira quando sobe...fiz isso mas o problema é que depois o vidro fica todo sujo...parece gordura... :roll:

Mas eu pus só nas borrachas junto ao pilar, nakelas k tão na horizontal, onde o vidro passa não pus. E resolveu :wink:
 
..::JDM::.. disse:
A3FaN disse:
..::JDM::.. disse:
O meu A3 tinha um problemazito, abria o vidro mt bem mas quando ia a fechar, arrependia-se, e voltava para baixo, pq tava em esforço.
Andei assim montes de tempo, pq me disseram k era a calha do vidro k tinha partido..... orçamento 80€ e tinha k deixar lá o carro....... :roll:
Solução :arrow: agarrar em cockpit spray e mandar prás borrachas onde passa o vidro de modo a k este suba sem atrito :lol:

o meu faz uma chiadeira quando sobe...fiz isso mas o problema é que depois o vidro fica todo sujo...parece gordura... :roll:

Mas eu pus só nas borrachas junto ao pilar, nakelas k tão na horizontal, onde o vidro passa não pus. E resolveu :wink:

vou experimentar... :)
 
Estou com o mesmo problema na porta do pendura começa a subir bem começa a entrar em esforço e depois volta para baixo, até se ouve por vezes um estalo, já desforrei a porta e não vejo nada partido ou fora do sitio, vou tentar a solução do spray.
 
A3FaN disse:
atenção que as vezes pode ser do elevador... :?
É isso mesmo... pode ser do elevador! Eu tive o azar de se avariar os 2 elevadores ao mesmo tempo... E ainda houve qualquer coisa que me riscou os vidros.
 
O meu teve um problema semelhante ... existem 2 plasticos azuis q fazem o "transporte" do vidro, esses 2 plasticos são movimentados por 1 fio q tem uma peca mais grossa aonde esses plasticos azuis se "seguram" para fazerem o movimento do vidro.

O q me aconteceu foi q 1 dos plasticos azuis partiu a saliencia que segurava ao cabo.

Solucao: Depois de desmontada a porta quase todinha ( literalmente) para remover a peça azul partida... por uma chapinha a medida do encaixe para o fio ..2 arrebites...e ficou a funcionar.

Eu n fiz nda ...isto foi um gajo do stand onde comprei o carro q arranjou ...tive 2 horas a ver o homem a desmontar a porta e eu com medo q fossem sobrar peças. foi mais rapido a montar do q desmontar.


Em relacao ao estalinho q voces ouvem, no meu era pq o tal plastico passava pela tal peca do fio e n se "agarrava" ao fio. e dai o estalo.

Eh verificar se eh o mesmo problema.
 
pode ser!!!!

Esse problema, nao tem nada a ver com calhas, nem com elevadores nem nada disso, mas sim com os cabos de aço k trabalham dentros das guias para subir e descer os vidros k está a partir ( esfiapado) e não corre pk fica preso nas ditas guias e por isso ás vezes da os tais estalos, pois eu tive um problema desses no meu A3. É só mudar os cabos dos elevadores
 
eu tive o mesmo problema, a informacao que me deram tinha que ser o elevador novo, nada disso são as peças plásticas que correm na calha que desgasta cria folga e o vidro nao sobe, devido a essa folga. solucao montar kit de reparacao é o suficiente e mais barato a volta de 28 euros
 
Dou toda a razão ao ops10

não se ponham com invenções pois se queimam o elevador 150€ ñ chegam.
vão a uma loja oficial wurth e pedem o Kit de reparação para os vidros Audi 28€+/-.
lojas em Sintra e Montijo atenção na montagem tem de colocar bem o travão do cabo dentro das peças novas que correm nas guias.
Já existe aqui um DY de como o fazer até bem de mais pois só mudei as guias e no dy tem todo o procedimento.abraço
 
conseguiram ir desenterrar um tópico de 2006 ....

vai sair desta secção ... não tem nada a ver com DIY..
 
Back
Top