problema com oleo..

armageddon disse:
vou ter de passar no meu mecanico prara ver o que ele diz, so espero o tombo nao ser muito...
faz primeiro um tratamneto n perdes nada em o fazer pq ires ja para uma reparacao fica um tombo dos diabos isto uma coisa bem feita agora se for uma reparacao as tres pancadas gastas dinheiro e se calhar daqui por uns tempos e para estar igual
 
Paulo Almeida disse:
NAo perdes muito faz um tratamento com um Oleo Slick 50 " www.slick50.com " e um excelente oleo que diminui o consumo de oleo sei de casos em que o carro fez mais 100000 km depois de comecar a ter grandes consumos de oleo

ATENÇAO NAO E INDICADO PARA MOTORES TDI PD

E onde posso arranjar desse oleo, e qual o mais indicado para o meu motor?

cumprimentos
 
armageddon disse:
Paulo Almeida disse:
NAo perdes muito faz um tratamento com um Oleo Slick 50 " www.slick50.com " e um excelente oleo que diminui o consumo de oleo sei de casos em que o carro fez mais 100000 km depois de comecar a ter grandes consumos de oleo

ATENÇAO NAO E INDICADO PARA MOTORES TDI PD

E onde posso arranjar desse oleo, e qual o mais indicado para o meu motor?

cumprimentos
isso n e um oleo mas sim um aditivo para misturar no oleo uma casa de pecas tem isso mas o pessoal tem um pouco a ideia de q os caros s os melhores e por vezes n e assim portanto vai ao modelo ou continente marca STP tratamento de oleo compra um poe no oleo do motor e deixa trab pelo menos 30m dp de o meter podes andar com o carro durante esse tempo so n convem desligar e dp diz se resultou abraco
 
Back
Top