problema com oleo..

Boas pessoal, eu tenho um A4 1.6 e ultimamente tem consumido muito oleo, ja tive a ver e nao tem nenhuma fuga mas ta a gastar cerca de 0.7L a cada 1000KM...

será que alguem me sabe dizer a origem desse problema??

cumprimentos
 
Quantos km tem o carro ? como nao tem turbo suponho que so possam ser os segmentos , nao sentes falta de força e fumo branco ?
 
armageddon disse:
Nao ta a pingar por nenhum lado, dai a eu tar a pedir a vossa ajuda....
e normal digamos, esses motores comecarem a gastar bocado de oleo (segmentos) normalmente e mais tarde mas tens uma solucao qd trocares o oleo mete um aditivo para o consumo de oleo eu trab mt com os produtos da faher e tenho tido bons resultados ou o stp para tratamento de oleo
 
Boas!

O melhor mesmo é fazeres o teste de compressão, uma vez que não verificas qq fuga...

Na eventualidade de serem mesmo segmentos, na minha opinião deverias, para já ires juntando uns euris :? , vais andando com o carro assim, uma vez que o carro ainda tem força, mas se calhar não arriscava em fazer uma viagem muito longa....

Depois era:
:arrow: segmentos
:arrow: capas biela
:arrow: bronzes
:arrow: junta de cabeça
:arrow: parafusos de cabeça
:arrow: touches
:arrow: bomba de agua
:arrow: correia distribuição
:arrow: tensores distribuição

Importante: não ir à AUDI apenas comprar na AUDI: Junta de Cabeça. Restante material arranja-se no mercado paralelo da mesma marca que equipa de origem por menos de metade do preço :wink: ah e mecanico de confiança.... era assim que faria :wink: se calhar pode estar errado mas .....

Cumpts
Chase
 
Chase disse:
Boas!

O melhor mesmo é fazeres o teste de compressão, uma vez que não verificas qq fuga...

Na eventualidade de serem mesmo segmentos, na minha opinião deverias, para já ires juntando uns euris :? , vais andando com o carro assim, uma vez que o carro ainda tem força, mas se calhar não arriscava em fazer uma viagem muito longa....

Depois era:
:arrow: segmentos
:arrow: capas biela
:arrow: bronzes
:arrow: junta de cabeça
:arrow: parafusos de cabeça
:arrow: touches
:arrow: bomba de agua
:arrow: correia distribuição
:arrow: tensores distribuição

Importante: não ir à AUDI apenas comprar na AUDI: Junta de Cabeça. Restante material arranja-se no mercado paralelo da mesma marca que equipa de origem por menos de metade do preço :wink: ah e mecanico de confiança.... era assim que faria :wink: se calhar pode estar errado mas .....

Cumpts
Chase


bronzes nao e preciso ele nao vai tirar a cambota
 
Sim Ok, mas se tiverem calo não será melhor trocar? Já que está com a "mão na massa"... se verificar que está ok então não trocar... se não houver calo não é necessário :wink:

O que achas?

Cumpts
Chase
 
0000 disse:
armageddon disse:
Nao ta a pingar por nenhum lado, dai a eu tar a pedir a vossa ajuda....
e normal digamos, esses motores comecarem a gastar bocado de oleo (segmentos) normalmente e mais tarde mas tens uma solucao qd trocares o oleo mete um aditivo para o consumo de oleo eu trab mt com os produtos da faher e tenho tido bons resultados ou o stp para tratamento de oleo

NAo perdes muito faz um tratamento com um Oleo Slick 50 " www.slick50.com " e um excelente oleo que diminui o consumo de oleo sei de casos em que o carro fez mais 100000 km depois de comecar a ter grandes consumos de oleo

ATENÇAO NAO E INDICADO PARA MOTORES TDI PD
 
Back
Top