Problema com o Indicador do Combustível

Boa tarde,

No passado fim de semana, atestei o depósito do meu A1 e após fazer 200km, o ponteiro encontra-se na posição de depósito completamente cheio, bem como o computador de bordo indica a mesma autonomia que indicava quando meti combustível.

Alguém já teve um problema do género? Sabem se há algum workaround?

Vou fazer mais uns km's. Se continuar assim, amanhã vou a uma oficina da marca.

Obrigado!
 
entao ainda esta na garantia, faz mais uns kilometros e ve no k dá, senão vai lá e aproveita a garantia, depois posta aki o fedback..
 
Se atestas-te penso que seja normal visto ele ter um limite de medição(pois não vai medir o que está nos canos) e se passaste isso ele enquanto não gastar esse não te vai medir ficando sempre no maximo...e a autonomia funciona consoante o ponteiro;)
 
Isso deve ser normal o meu a3 so ao fim de 220km e que o ponteiro começa a baixar a autonomia tb

esse A1 deve gastar poukito e como tal o cheio do deposito e mt acima do cheio do sensor e como tal só quando chega a um certo nivel e que começa a baixar .

Faz mais uns km senão é o que te vão dizer na Oficina se quando chegar aos 400 km não tiver mexido ai sim pensa que tá avariado.
 
Mas a minha dúvida é que noutras alturas tenho atestado na mesma o depósito e com estes km's, o ponteiro já deveria ter mexido...
 
Mas a minha dúvida é que noutras alturas tenho atestado na mesma o depósito e com estes km's, o ponteiro já deveria ter mexido...

Depende do consumo que faças...eu esperava mais uns 100km em antes de ir á garantia...olha se calhar o carro deixou de gastar combustivel:p:p:p
 
Back
Top