Problema com o fecho da porta do passageiro

Boa tarde,
Tenho um A3 Sportback 1.6 de 2010.

A semana passada ao parar e um amigo meu abrir a porta do lado do passageiro achei estranho, porque nem sequer tinha destrancado as portas, ai reparei que todas as portas se encontravam fechadas menos aquela, carreguei uma serie de vezes no botão para trancar e destrancar, la começou a funcionar, pois quando tranca aparece a luz vermelha...

Sigo viagem e passado um pouco ele tranca e olho para o botão e a luz vermelha não aparece :-s.
Durante o fim de semana a luz apareceu normalmente trancou sempre... hoje reparei outra vez e ele tranca menos a porta do passageiro novamente... já vos aconteceu algo parecido??????


Obrigado
 
Olha acho que sei o que pode ser!
O meu é igual ao teu só que é o 1.9 e é de 2009! No meu caso o que aconteceu foi que na porta do condutor um dos fios que está na dobradiça da porta ficou partido e cada vez que eu abria a porta perdia todas as funções e luzes da porta, portanto deduzo que seja um fio partido porque segundo o elétrecista o carro já tem 6 anos!
 
Fui hoje à audi e apareceu logo o erro la no programa deles, disseram que era a fechadura que estava avariada (não tinham la fechadura) mas eu pedi orçamento.
Então so a fechadura é 173.72 e mais uma borracha e não sei o que mais fica a 196.72... Que acham?!
De qualquer maneira antes de gastar tanto vou a outro mecânico para ele ver se não será algum fio partido porque a semana passada houve dias que trancava e outros que não....
 
Last edited:
Fui hoje à audi e apareceu logo o erro la no programa deles, disseram que era a fechadura que estava avariada (não tinham la fechadura) mas eu pedi orçamento.
Então so a fechadura é 173.72 e mais uma borracha e não sei o que mais fica a 196.72... Que acham?!
De qualquer maneira antes de gastar tanto vou a outro mecânico para ele ver se não será algum fio partido porque a semana passada houve dias que trancava e outros que não....

196.72 mais mao de obra deve dar ai uns 300eur nao?
 
Bom dia,
Não PedroABLima, por acaso de mão de obra estão la uns 50 €, o orçamento era para o fecho da porta e para o filtro da massa de ar que também esta a dar problemas....
 
Pronto confirmado o fecho da porta esta mesmo estragado :-s

Pelo menos tranca com o comando, mas em andamento tranca todas menos a do passageiro...
 
Back
Top