Problema com o climatronic A4 B5

Boas,
escrevo pra saber se alguém sabe ou faz ideia do porquê deste problema !
Como tinha o display do meu estalado, mandei vir do ebay um usado. Agora que o recebi e montei o outro , tudo funciona na perfeição mas o dimmer das luzes está invertido ! Ou seja, quando não estão as luzes ligadas o display deveria ser mais forte e está fraco. Acontece que quando se acende toda a consola, o display dele fica mais forte ainda ! :eek:
cumps
 
Ninguém faz ideia do que possa ser o problema, ou se dá para resolver ?!
É que durante o dia é muito difícil ler o display ... :|
Cumps
 
Sinceramente parece que o novo comando que compras-te nao deve estar bom, essa função de de escurecer e aumentar a luminusidade do dispalay é controlada pelo sensor que se encontra no tablier.
 
rui.rcesar disse:
Sinceramente parece que o novo comando que compras-te nao deve estar bom, essa função de de escurecer e aumentar a luminusidade do dispalay é controlada pelo sensor que se encontra no tablier.

O Sensor do Tablier é de Temp. Int.

O "dimming" do Brilho é controlado pelo ligar/desligar das luzes do carro... tal como acontece nos RNS-E.

Penso eu de que.
 
neljoe disse:
O Sensor do Tablier é de Temp. Int.

O "dimming" do Brilho é controlado pelo ligar/desligar das luzes do carro... tal como acontece nos RNS-E.

Penso eu de que.

na na, nao sei se ja reparas-te mas mesmo sem ligar as luzes do carro, a intensidade da iluminação de todos os botoes ... inclusive o display do ac aumenta ou diminui consoante a luminusidade do local onde estas, pelo menos no meu B5 é assim. quando esta sol aumenta a intensidade, quando esta mais escuro diminui.
 
rui.rcesar disse:
na na, nao sei se ja reparas-te mas mesmo sem ligar as luzes do carro, a intensidade da iluminação de todos os botoes ... inclusive o display do ac aumenta ou diminui consoante a luminusidade do local onde estas, pelo menos no meu B5 é assim. quando esta sol aumenta a intensidade, quando esta mais escuro diminui.

Que seja... mas não o faz com o Sensor do Tablier.
 
rui.rcesar disse:
na na, nao sei se ja reparas-te mas mesmo sem ligar as luzes do carro, a intensidade da iluminação de todos os botoes ... inclusive o display do ac aumenta ou diminui consoante a luminusidade do local onde estas, pelo menos no meu B5 é assim. quando esta sol aumenta a intensidade, quando esta mais escuro diminui.

Na minha B5 não acontece isso, deve ser só nos pós-restyling :roll:
A questão é que com a unidade antiga não tinha este comportamento.
Só agora com esta, é estranho. Eu escrevi este post só mesmo para descobrir se já tinha acontecido tal coisa a alguém e se tinham conseguido resolver.
Tenho que me conformar :S
cumps
 
Back
Top