VW Problema com injetores?

Boas,
Desculpem lá qualquer coisita, mas sou novo nestas coisas...
Tive à procura no forum e não encontrei nenhum com este problema por isso estou a criar um topico novo...
Comprei um Passat de 2005, importado que vem marcado com 43000kms (eu sei que é de desconfiar).
Mas o meu problema é que de vez em quando o gajo engasga-se mas nunca é da mesma forma, nem na mesma velocidade, era como se eu tirasse o pé do acelerador e voltasse a carregar, e depois a viagem fica normal.
Depois é capaz de fazer uma viagem sem acontecer e depois... Again!
E outra coisa, por duas vezes não me quis pegar, mas dessas 2 vezes tinha o cruise control ligado quando desliguei o carro e quando tentei ligar, pode ter alguma relação?
Obrigado
 
Vag nisso e ver os erros que dá!

Pedro, quando comprei o carro corri o VAG e tava tudo bem, passado umas semanas o gajo começou a engasgar...
Já passei o VAG novamente e tudo OK!!
Reparei que o gajo começa a engasgar-se depois de eu lhe dar um aperto até às 3000rpm!!
O carro tá na garantia, e vou levar ao gajo que me vendeu para ele ver isso, mas queria ter uma ideia do que era para eu ter a certeza que ele arranjou aquilo e não me aldrabou!!
Alguma sugestão?
 
Bem... Depois de uma acção de chamada feita na Santagri para substituir os injectores eis que o problema ficou resolvido!
Não foi preciso activar a garantia...
Espero ter ajudado alguém

Sent from my Xperia Arc S using Tapatalk 2
 
Back
Top