Boas,
Como alguns devem saber, o motor do meu A4 B5 de 90 cv foi completamente restaurado, levando tudo menos camisas e pistões.
Pouco antes disso chegou a ter os bicos do 110 cv, tendo depois voltado a trocar para os de 90.
Ainda só fiz cerca de 1300km, mas há uns dias numa 2ª a fundo saiu muito mas muito fumo preto, excesso de gasóleo.. o engraçado é que faz isso tipo 3 vezes mas a cada vez vai diminuindo até que não faz.. e só o faz em 2ª.. além disso segundo o CB o consumo médio aumentou cerca de 1.5L.
Dizem-me que é injectores, mas eu quero é ter a certeza que é mesmo isso. Há maneira de conseguir isso?
Abraço
Como alguns devem saber, o motor do meu A4 B5 de 90 cv foi completamente restaurado, levando tudo menos camisas e pistões.
Pouco antes disso chegou a ter os bicos do 110 cv, tendo depois voltado a trocar para os de 90.
Ainda só fiz cerca de 1300km, mas há uns dias numa 2ª a fundo saiu muito mas muito fumo preto, excesso de gasóleo.. o engraçado é que faz isso tipo 3 vezes mas a cada vez vai diminuindo até que não faz.. e só o faz em 2ª.. além disso segundo o CB o consumo médio aumentou cerca de 1.5L.
Dizem-me que é injectores, mas eu quero é ter a certeza que é mesmo isso. Há maneira de conseguir isso?
Abraço
Last edited: