Problema com injector, ajudem por favor..

Boas pessoal.. á 2 dias deixei o carro no mecânico para a instalação de um alarme com comando a distancia.. carro a funcionar perfeitamente bem.

Hoje fui busca-lo e o mecânico diz que o carro tava bom mas que AGORA o motor nao tá certo. Ligou o motor e aquilo faz "TUM TUM TUM TUM"... saiu fumo que é coisa doida.


Fizemos diagnostico e nos erros deu "injector cilindro 1" (coisa obvia), e uma coisa qualquer de comunicação com o motor (que o próprio mecânico disse que ficava no sitio que instalou o alarme, do lado do condutor)..


Será que tem tudo a ver com a electronica que está a causar isto tudo? Uma má instalação do alarme? é que foi EXACTAMENTE no preciso momento em que ele instalou que começou a fazer isto...



Cumprimentos
 
Aconteceu isso ao leon de um colega meu o cota dos alarmes fez um furo do lado do condutor para apertar a buzina do alarme aquilo apanhou um fio qualquer e o carro ficou todo a tremer a fazer esse tum tum tum e fumo que parce que ia arder conclusao desapertou a buzina do alarme e ficou bom era um fio que ficou descarnado ao furar com o berbequim...
 
Foi o que te disse ontem se ele é um mecanico que diga o que o carro realmente tem...depois ai tiramos as conclusão se foi ele ou não o causador disso...ate pode ser uma pura coincidencia ;) ;) ;) ;)
 
Assunto resolvido. Depois de lhe telefonar a avisar que o carro estava em OPTIMO estado, e que era coincidencia a mais haver aquele erro no sitio que ele estava a montar o alarme, ele hoje entregou-me o carro e admitiu que traçou ou estragou um fio qualquer, e o carro já está bom!

O alarme é que ainda ando a testa-lo, vamos ver se é grande coisa..


Cumprimentos e obrigado a quem ajudou ;)
 
So para meter veneno :D por acaso o carro tinha os mesmos quilometros de quando la o deixaste????

:D :D :D :D




Nao era o primeiro a ir brincar com o carro e fazer porcaria e depois encostar :roll:
 
Vitor Faria disse:
So para meter veneno :D por acaso o carro tinha os mesmos quilometros de quando la o deixaste????

:D :D :D :D




Nao era o primeiro a ir brincar com o carro e fazer porcaria e depois encostar :roll:

Tinha mais 30/40km, mas isso penso que tenha sido hoje antes de me entregar o carro para experimentar se voltava a acontecer aquilo ..

Porque ontem tinha os mesmos de quando o deixei lá :roll:


pra proxima vou á bosch e tá feito ;)
 
Back
Top