Problema com filtro de particulas_Audi A3 Sportsback 2011/ 1600 Diesel -

Depois da atualização, os meus começaram a fazer a frio também, passa 2-3 minutos e começa a regenerar, e os meus filtros nem estão entupidos, fazem muita AE acima das 2 mil rotações.

Não pode regenerar após 2, 3 minutos a frio.. o fap precisa de estar acima de 400 e tal graus no minimo pra regenerar.. isso implica que o motor esteja a temperatura de servico e a rotacão seja elevada, de modo que o fluxo de gases seja suficiente para aquecer o fap.
 
Não pode regenerar após 2, 3 minutos a frio.. o fap precisa de estar acima de 400 e tal graus no minimo pra regenerar.. isso implica que o motor esteja a temperatura de servico e a rotacão seja elevada, de modo que o fluxo de gases seja suficiente para aquecer o fap.
Ele deve estar a iniciar o processo, claro que em 2 minutos não vai atingir a temperatura desejada. Até que quando desligo o carro, o ponteiro da temperatura não mexeu e a ventoinha dispara com o carro desligado. Mas o facto é que o processo é iniciado com o carro ainda a frio.

Eu até retirava se soubesse de alguma casa de confiança ca na zona que tratasse disso.
 
Ele deve estar a iniciar o processo, claro que em 2 minutos não vai atingir a temperatura desejada. Até que quando desligo o carro, o ponteiro da temperatura não mexeu e a ventoinha dispara com o carro desligado. Mas o facto é que o processo é iniciado com o carro ainda a frio.

Eu até retirava se soubesse de alguma casa de confiança ca na zona que tratasse disso.
Vê lá se as velas estão boas também a cada 6 neses.
 
Eu duvido que tenha qualquer problema com as velas, porque todos os 4 2.0 tdi que passaram em casa faziam o mesmo
 
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