Problema com fecho da porta

Olá boa tarde a todos.
Desde j não sei se é nesta secção que deveria colocar a minha dúvida mas aí vai.
De um dia para o outro apareceu me um problema na porta traseira q não abre com o comando.( Já passei pela fase de conseguir abrir unicamente por dentro.) agora não me abre mesmo.
A minha iniciativa foi trocar a fechadura, estive a procurar pela minha zona de residência o mecânico mais económico e lá encontrei. Depois da substituição passados 2/3 dias de bom funcionamento lá veio o problema. Será que o rato não está na fechadura mas no fecho central?
Alguém já terá passado por isto o que me podem dizer.
Abraço.
 
Ainda á uns dias falou se nisso aqui no fórum.

Acho que é crônico nesse modelo, existe um user que repara isso, achooo.
 
Sou da zona do alto Minho mais especificamente Viana do castelo.
Mas realmente o que existe será o fecho central q foi à vida?
 
Sou da zona do alto Minho mais especificamente Viana do castelo.
Mas realmente o que existe será o fecho central q foi à vida?
Incentar, mudar coisas sem saber doi na carteira amigo.
1- fazes um scan no vagcom a ver o que se passa.
2- verificas as fichas das portas e fios que passam nos passa cabos das portas. A tendencia em qualquer carro, é partirem fios.
O relatorio dos erros, podes colocar aqui para analise. Ou vens a gaia e vejo te isso. Vou precisamente para a semana ver coisas do gênero numa b8 e b6.
 
Oh home já vistis os cabos como dici ?

Vai correr bem hoje é dia de lua de sangue lol


Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
 
Estive na Bosch em que conectaram o audi à machine, e deu como diagnóstico a fechadura estragada tb lá no mesmo espaço viram o encaixe dos fios e parece estar tudo bom, o que acontece é q já se mudou a fechadura por uma nova e o sucedido continua.
 
E contínuo a dizer os fios homem a continuidade dos fios
Na máquina não diz fio interrompido diz é que não reconhece precisamente pela razão que os fios estão interrompidos
Pede alguém com multímetro para medir suas continuidades

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
 
Bem pensado. Lá na Bosch o eletricista só viu mesmo o encaixe, e pode muito bem nem ser super honesto e querer facturar mais por pouco. Vou pedir a um colega para ver isso amanhã já digo o veredicto. Obrigado
 
Back
Top