Problema com Espelhos Aquecidos Audi Avant B6

Boas pessoal... Sei perfeitamente que este tema já aqui foi discutido mas volto à carga fazendo a seguinte apreciação do meu problema.
Possuo uma A4 Avant B6 quattro e uma A4 Avant B6 S-Line. Ora qual não é o meu espanto quando reparo que a S-Line não tem espelhos aquecidos. A minha questão prende-se com o seguinte. Fui à Audi, comprei e substituí eu mesmo os espelhos da S-line por espelhos Aquecidos uma vez que os que trazia não tinham ligação para as fichas mas o problema agora é que eles não aquecem... ou melhor digamos que ficam mornos enquanto que na A4 quattro que tenho e que trazia de origem dá para estrelar lá um ovo... Será que não chega corrente suficiente aos espelhos... O que se estará a passar??? Obrigado por tudo e desculpem tão longa questão...

Bem Hajam...
 
se eles ficam mornos ..ja devem fazer o efeito necessário ..nao ?
nao desembacia o espelho?!
 
já agora qt pagaste pelos espelhos?

será que os espelhos são iguais? ou seja, as resistências dos espelhos que vêm na Quattro não serão maiores ou algo do genero?
 
os meus desembaciam e axo que não fritam ovos. não precisam de tanto calor para desembaciarem...
 
sao caros esses espelhos ?
dá para por no meu ? (A6 4b)

é que realmente é um coisa que me faz falta :?
 
Eu tb comprei pró meu A4 e eles não ficam em brasa. Ficam mornos mas fazem o trabalhinho como deve ser. 20€/cada +-
 
seemog disse:
Eu tb comprei pró meu A4 e eles não ficam em brasa. Ficam mornos mas fazem o trabalhinho como deve ser. 20€/cada +-

20€ +/- cada espelho ?

dão po meu A6 4b?
onde posso comprar?
 
Ok, pessoal obrigado.. sempre fico a saber que há mais alguém que apenas os tem mornos... Em relação ao preço e foi na lubrigaz, pedi ao vendedor da carrinha para me comprar os espelhos porque ele tem sempre 15% de desconto nas peças enquanto nós não temos desconto. ele pediu-me 55 euros por cada espelho ou seja 110 euros para a brincadeira e pelos comentários vossos já vi que fui abruptamente ROUBADO À FORÇA TODA... :shock:

Agora deixo outra questão curiosa... acontece que realmente eles estão sempre mornos mas este fim de semana apanhei os espelhos por 3 vezes a fritar ovos como os da minha quattro mas nem sempre atinguem a mesma temperatura. O que significa que efectivamente estão a funcionar só que nem sempre ficam a ferver... Acontece também que ainda não precisei vez nenhuma que eles desembaciassem, apenas os liguei por motivos de teste... quando realemente precisar deles.. e vai acontecer esta semana quando sair do trabalho às 4h da manhã, vamos lá ver como é que eles se vão portar... deixo depois aqui o feed-back...
Todavia acho estranho umas vezes passados 2 minutos atingirem uma temperatura e noutras vezes atingirem outra temperatura claramente mais elevada...

Obrigado a todos por tão importantes testumunhos...

Portem-se e um abraço...
 
zmee disse:
sempre fico a saber que há mais alguém que apenas os tem mornos...

Nao havia necessidade... oh se faz favor, o que estes jovens discutem em publico :twisted: :twisted:

(estou na brincadeira zmee, mas nao consegui parar de rir quando li essa frase 8) )


Um abraço,

Duarte
 
LOL!!!!! Fui caçado... Realmente nem vi o que escrevi, sempre é melhor tê-los mornos do que frios penso eu... LOL... :p Boa apreciação Duarte...
 
Ok pessoal... Acabo agora de confirmar que efectivamente os meus novos espelhos fazem muito bem o trabalho deles. Ainda à pouco tinha os espelhos completamente embaciados e no espaço de 45 segundos ficaram totalmente desembaciados. Mornos ou a Ferver não faço ideia pq está frio de mais para saber o que é certo é que funciona.

Efectivamente é um excelente extra para quem já tem toda a instalação feita de origem como era o meu caso.

Obrigado a todos.
 
Back
Top