Problema com esp/abs

Boas pessoal, o meu quadrante parece uma arvore de natal lol, apos montagem das manetes CC CB, apareceu-me luz de ESP ABS travao de mao a piscar, mostro aqui na foto o que esta a acontecer.



agradeço Sujestoes/ajuda
 
Vê lá se ficou tudo bem encaixado... Desligas-te a bateria antes de fazer o trabalho, certo?
A luz amarela da drt é normal aparecer quando voltas a ligar a bateria, dás uma volta com o carro e ela apaga!... Agora a do ABS... Só apareceu depois de ligares novamente a bateria?
 
sim ficou tudo bem encaixado e desligeui a bateria antes de mexer no quer que fosse.

quando liguei a bateria e dei à chave dei com essa imagem e desde então se mantem assim.

Desconfio que para resolver este problema tenha que calibrar o ESP.

cumps
 
Pois poderá ser! Mudas-te o SMLS? Se o mudas-te poderás ter de reconfigurar isso via vag!...
 
S já deste uma volta com o carro e a luz não apaga, deves ter de calibrar os sensores de angulo do volante/aceleração longitudinal/lateral.. Já meti aqui um procedimento algures para isso não m lembro é onde :confused:
 
Exacto! ;) Tambem andava á procura disso... ;)
Deve ser esse o teu problema caso tenhas mesmo mudado o smls!...
 
Ainda ontem a noite montei um CC numa B6. No principio tb parecia uma Arvore de Natal. Depois de tudo configurado ficou OK. Portanto deve ai qq parametro que não ficou bem configurado. Tens de rever isso tudo
 
bem, ainda por aqui nao passei mais, mas tenho a dizer que o problema ja esta resolvido, e tenho a agradecer em especial, ao utilizador "MIGSAN".
 
Back
Top