Problema com DSG

Boas, Também tenho DSG, já conta com 50.000km e até à data ainda não deu qualquer tipo de problema, vamos ver como se porta nos próximos.

Cumps
 
eu até agora tb nao tive problemas...se bem q em rotaçoes baixas qd se troca de mudança nao entra tão suave do q se trocar algumas rotaçoes mais acima...
eu acho foi q paguei muito por oleo e filtro de caixa....270 euros...5,5 litro de oleo para a dsg, mais o filtro e ir á makina especifica pra afinar depois akilo ou o carago...uma treta qq pra chular...
 
Boas pessoal...
como o tópico diz tou com um problema na caixa de velocidades dsg... ao fim de 90000km é o primeiro problema que aconteceu...
o problema é o seguinte: vou andar normal por ex de sexta velocidade a 120km/h de um momento para o outro a caixa deixa de funcionar... do tipo embraia muito como se tivesse desengatada e quando levanto o pé para as abaixas rotaçoes ela volta a engrenar.. alguem ja teve este tipo de problema??

bem...
ao fim de um mes e meio finalmente entragaram-me o carro!!!!
depois da mudança do comando selector viram que o problema nao era disso... entretanto mudaram o aparelho de comando... entre outras peças que acharam necessario...
o pior problema foi a factura que debitou cerca de 750euros...
imaginem... do total da reparaçao nao cheguei a pagar 30% e nao debitaram nos 30% o comando selector entre outras coisas como o oleo...
o aparelho de comando só custava 1500 euros!!!
cuidem-se com as DSG...
sao boas... mas saem bastante caro! :shock:

Peço desculpa pelo desenterro...

NunoPereira_dsg estou exactamente com os mesmos sintomas... ainda te lembras se trocaram a mecatronica, se trocaram os discos de embraiagem ou se foi ambos?
 
Eu tenho um DSG com 360.000km e até agora problemas 0. A ver vamos se continua assim.

As manutenções foram todas feitas na marca e o menos que paguei acho que foi 210€
 
Tenho um sportback 2.0 tdi 140cv com caixa dsg e já conta com 200000km e problemas 0. Óleo e filtro a cada 60000km. Eu a primeira vez que fui a Audi em Vila Nova De Famalicao eles começaram a dizer que o óleo da dsg era vitalício. Eu passei alguns segundos a rir e depois disse-lhes que não percebiam nada de carros e mostrei-lhes o livro do carro.
 
Tenho um sportback 2.0 tdi 140cv com caixa dsg e já conta com 200000km e problemas 0. Óleo e filtro a cada 60000km. Eu a primeira vez que fui a Audi em Vila Nova De Famalicao eles começaram a dizer que o óleo da dsg era vitalício. Eu passei alguns segundos a rir e depois disse-lhes que não percebiam nada de carros e mostrei-lhes o livro do carro.

O meu aos 200 mil também tinha zero problemas :) Espero que tenha mais sorte que eu...
 
Back
Top