problema com cruise control e lava farois

ola a todos, comprei uma B7 à cerca de 2 meses, e o cruise control não funciona nem os lava farois. fui a um electricista que me disse que possivelmente seria a centralina do conforto, e ke teria k ir à audi.

se ja alguem teve este prob e se podesse ajudar.

obrigado. ;)
 
xita disse:
ola a todos, comprei uma B7 à cerca de 2 meses, e o cruise control não funciona nem os lava farois. fui a um electricista que me disse que possivelmente seria a centralina do conforto, e ke teria k ir à audi.

se ja alguem teve este prob e se podesse ajudar.

obrigado. ;)

Por acaso não instalaste um Kit-Xenon?
 
xita disse:
k eu saiba ja vinha de origem, penso eu. pelo menos eu ja a comprei assim

Só para ajudar a despistar se o xenon é de origem ou à posteriori

Tens lava-faróis?
Tens botão para regulação da altura dos faróis?
 
Mestre rafael disse:
ho cãonhe as b7 nao tem esse problema eu tenho xenon na minha e nao tive esse problema

andas a falhar :D

Quando li "problemas no modulo CONFORT"... pensei logo:

"Mais um que pifou o modulo ao meter Xenon"

;)
 
não tenho botão de regulação de farois e tenho lava farois, por isso tudo indica que o xenon ja vinha de origem.

o k é certo é que os lava farois não levantam nem por nada e o cruise tb não funciona
 
Durante estes 2 meses:

- isso sempre funcionou?
- o que foi feito (adicionado/retirado)?
- outros problemas que tenha tido?
 
não tive mais problemas nenhuns, a unica coisa k adicionei a carrinha foi pelicula nos vidros por isso dai não é de certeza.
a carrinha ja vinha assim kuando comprei nao funcava nem os lava farois nem o cruise, e o electricista desistiu. disse para ir a audi k ele não sabia
tou lixado
 
amigo carrega la na manete dos lava farois sem largar a ver se isso nao levanta
se nao der esperimenta dar 3 vezes para limpares os vidros para ver se nao levanta
e que quando da a primeira vez depois so da passado um bom bocado isso nao da sempre ;)
 
Penso que sabes, mas os lava-faróis só funcionam com as luzes ligadas (pelo menos nas B6's é assim). Quanto ao cruise control, pode ser a manete, como pode ser apenas algo a rectifica a configuração via Vag-Com... Por exemplo o cruise control pode ter sido adicionado à posteriori e ter ficado mal configurado....
 
Será que já tens o problema do cruise control resolvido?.....Faço a pergunta porque o tenho o mesmo problema.....
Concretamente não sei o que se passa, mas até pode ser de um switch que o sistema tem incorporado e segundo dizem costuma dar o berro de volta e meia. Considerado até material de facil desgaste....
Abraço
salvaro
 
Back
Top