Problema com controlo de tracção (TCS)

G

Gabriel FR

Guest
Viva pessoal,

É o seguinte, eu acho que o controlo de tracção da minha carrinha não está a funcionar, visto que ela patina constantemente, apenas a luz pisca no quadrante. Será que tenho algo avariado?? :S

Grandes cumprimentos a todos
 
Viva pessoal,

É o seguinte, eu acho que o controlo de tracção da minha carrinha não está a funcionar, visto que ela patina constantemente, apenas a luz pisca no quadrante. Será que tenho algo avariado?? :S

Grandes cumprimentos a todos
Penso que está a funcionar, se a luz acende quando patina e depois apaga significa que ele está activo e que quando actua dá essa indicação no quadrante!
Mas liga o vagcom a ela! Qual é o carro?
 
Penso que está a funcionar, se a luz acende quando patina e depois apaga significa que ele está activo e que quando actua dá essa indicação no quadrante!
Mas liga o vagcom a ela! Qual é o carro?
Viva tecno321!
A carrinha em questão é uma Seat Ibiza FR de 2005.
Cumprimentos e obrigado.
 
Ja vi por ai um tut de afinaçao de ESP. mas, de TCS a ESP ainda vai uma grande diferença..

Abraço e boa sorte!
 
Não leves a mal mas isto é um forum da audi.

Não leves a mal... Mas tu pertences ao forum audi???? :D
Não sabia que havia descriminadores aqui! Essa agora!
Este forum não é o melhor sítio? Então uma ibiza nao partilha as mesmas peças do grupo VW??
Será que não temos secção non-audi?
Estou estupfacto!!!!
 
Não leves a mal... Mas tu pertences ao forum audi???? :D
Não sabia que havia descriminadores aqui! Essa agora!
Este forum não é o melhor sítio? Então uma ibiza nao partilha as mesmas peças do grupo VW??
Será que não temos secção non-audi?
Estou estupfacto!!!!

Oh chico esperto então vê lá em que secção está o post.
E se queres uma informação todos os users pertencem ao forum.
Já que estás cheio de moral ajuda o rapaz.
Problem?
 
Se quiseres testar o TCS, vai para um estada de areia, desliga no botão, arranca com força e ve o comportamento. Faz o mesmo co o TCS ligado e vais ver que funciona, vai prender um pouco a rotação do motor e sair direitinho para a frente.
 
Bem amigos, não vale apena andar a pegarem-se, isto é um fórum e a ideia é tentar ajudar-nos uns aos outros.
Só decidi criar este tópico, porque como disse o madlima29 e bem SEAT está englobado no grupo VW.
Quanto às vossas opiniões vou testar isso em areia e depois posto cá o feedback.
Agradeço as ajudas e as opiniões de todos.
Muito obrigado.
Saudações.
 
Last edited by a moderator:
Back
Top