Problema com comando e outros

Tenho os seguintes problemas desde que o comando deixou de funcionar e gostaria de saber o que poderá ser:

1 - Comando não abre nem fecha as portas, tendo de usar as chaves.

2 - Porta do lado passageiro da frente não fecha nem sequer com a chaves, assim como o vidro não funciona.

3 - Luz interior fica sempre acesa, pelo que tenho de a manter sempre desligada.

Agradeço os vossos comentários:S
 
o comando verificaste a bateria?
mas isso da porta não fechar i o vdro não funcionar e a da luz não desligar foi tudo quando o comando morreu?
 
1 - Senao abre é pq o carro não reconhece a chave. Tens de programar
2 - Senao abre nem ascende a luz --> fios partidos

Verifica isso
 
Boas pessoal.
Eu tenho um a3 8p que á dois dias que nao me fecha as portas, umas vezes fecha bem outras vezes meto a chaves na igniçao e tiro e ele já fecha.
Abrir abre bem.
Tambem reparei que quando estou dentro do carro e abro as portas no botao pareçe que vem uma chiadeira muito pequenina da mala.
Abraço
 
Já verifiquei a pilha e até meti uma nova, mas nada na mesma. Tudo aconteceu quando o comando deixou de funcionar, se é que é do comando, pois pode ter sido mera coincidência.
 
Last edited:
1 - Penso que o comando já se encontra programado, no entanto vou procurar em alguns tópicos como fazer.

2 - Acredito que possa ser uma forte possibilidade.

Será que o fecho central não estará avariado? Visto que só existe um, o do lado do condutor pois é o que comanda certas funções (luzes interiores e vidros) para além de abrir e fechar as portas.
 
Last edited:
Não quando carrego no botão do comando para fechar as portas, elas não fecham, tão pouco funcionam os quatro piscas quando uso o comando.
 
já foram dadas bastantes dicas. o comando se não funciona, como pode estar programado?
Penso que se o problema fosse do comando, quando uso a chave alguns dos problemas não aconteceriam, as luzes interior, o fechar da porta e do vidro lado passageiro da frente. No entanto para descartar todas as possibilidades vou verificar melhor o comando.
 
Back
Top