Problema com comando e fecho central

Tou com um problemazito...
O TT nao abre as portas com o comando, mas na fexadura as portas abrem as duas.
Ja meti pilhas novas no comando e ja vi os fusiveis.

O comando nao deve estar com problemas porque sempre funcionou e nunca lhe dei maus tratos mas so tenho um.

Alguem que tenha tido este problema e saiba soluçao?

Abraço
 
Re: Problema com comando e fexo central

TuCa disse:
reprograma de novo o comando e experimenta

Tambem ja pensei que fosse o comando desprogramado nao ha razoes para isso acontecer mas posso esperimentar.

Como se faz isso?
 
Re: Problema com comando e fexo central

O comando é de 3 butoes.

Ja fiz aquilo dos 5 segundos com a chave na igniçao e nao deu.
 
Re: Problema com comando e fexo central

MarksTT disse:
Tambem ja pensei que fosse o comando desprogramado nao ha razoes para isso acontecer mas posso esperimentar.

Como se faz isso?

se mudas-te de pilha e tudo ..é provavel que tenha perdido a programaçao
 
Re: Problema com comando e fexo central

TuCa disse:
se mudas-te de pilha e tudo ..é provavel que tenha perdido a programaçao

So mudei a pilha depois de o comando ter deixado de abrir o carro porque pensava que as pilhas estavam desgastas.
 
Re: Problema com comando e fexo central

MarksTT disse:
Tambem ja pensei que fosse o comando desprogramado nao ha razoes para isso acontecer mas posso esperimentar.

Como se faz isso?

se nao estou em erro tens de meter a chave de comando na igniçao
e outra sem comando na porta do condutor trancas a porta com a chave na fechadura e a outra na igniçao com a mesma em on sem motor a trabalhar depois carregas 5 vezes para trancar com espaços de 1 seg e fazes o mesmo para destracar em cada vez que carregas para trancar e destrancar os piscas tem de acender isso é sinal que esta a receber o codigo no fim desligas e exprimentas

acho que e assim
 
Re: Problema com comando e fexo central

Mestre rafael disse:
se nao estou em erro tens de meter a chave de comando na igniçao
e outra sem comando na porta do condutor trancas a porta com a chave na fechadura e a outra na igniçao com a mesma em on sem motor a trabalhar depois carregas 5 vezes para trancar com espaços de 1 seg e fazes o mesmo para destracar em cada vez que carregas para trancar e destrancar os piscas tem de acender isso é sinal que esta a receber o codigo no fim desligas e exprimentas

acho que e assim

Pois mas so tenho uma chave. :roll:
 
Re: Problema com comando e fexo central

Qualquer das maneiras tenho de mandar fazer outra chave, para o caso de ter um azar e perder esta.

Se ate la nao conseguir por este comando a funcionar depois com a chave nova faço aquilo de programar e deve ficar resolvido.

Abraço e obrigado na mesma pela ajuda.
 
tenta de outra forma:
mete a chave na ignição e roda só até á posiçao dos acessórios, tira a chave e mete na fechadura da porta e ao mesmo tempo que carregas no botão para fechar rodas a chave para a direita. Pode ser que resulte, boa sorte.
 
Back
Top