Problema com camara de marcha atras.

Boas

Tenho o RNS-E + Modulo de multimedia + Camara de MA e estou com o problema que sempre que engato a MA a camara so liga durante 3 seg.

Ja tentei ver se as minhas ligações estavam bem feitas mas nao consigo encontrar o problema.

Outra coisa se ligar a camara diretamente à bateria ela liga e fica ligada mas tenho que selecionar a opção TV.

Existe alguma configuração pela vag-com?

Alguem tambem ja teve esse problema?

ps. Já fiz apresentação.:p
 
E eu acho que tu tens outro problema qualquer.
Acumula lixo nos topicos que o merecem, não aqui...
Acho que o teu problema também deve ser de juntas ;)


...estejam tranquilos, que eu não tenho nada para vender...nem sequer led's.

...e vejo que tanto um como o outro e tal como eu, ajudaram muito o user.
...ou seja, lá está...é mesmo uma questão de juntas...juntaram-se a mim :)
...fixe!
 
Deves ter alguma coisa mal ligada
isso nao precisa de codificação
ja agora mete la uma foto do modulo multimedia que o mal acho que é isso
 
Boas,

é bastante provavel que falte configuração por VAG-COM. Fala com alguém que seja ai do Porto k tenha VAG para te configurar isso mas não garanto k seja só isso mas diria k é...

Procura aqui: http://www.audipt.com/f88/vag-com-e-suas-vers%F5es-t%D3pico-62786/
Deves ter alguma coisa mal ligada
isso nao precisa de codificação
ja agora mete la uma foto do modulo multimedia que o mal acho que é isso

Quando disse acima que sera VAG esqueci-me de dizer que no A3 (o meu) foi necessário mas para A6... Mas há sempre quem saiba ;)
 
Tens que ir ao canal 4 do módulo 37 ( NAVIGATION ) e colocar o valor de 1. Ou seja estarás a activar a camera.

Caso contrário, a camera só irá funçionar se tiveres em TV e não em qualquer menu do rádio.

Se alterares o que disse, sempre que meteres a marcha-atras, a comutação será automática, independentemente do menu que estiver seleçionado no RNS ( rádio, CD, telef, etc etc etc.. )
 
...estejam tranquilos, que eu não tenho nada para vender...nem sequer led's.

...e vejo que tanto um como o outro e tal como eu, ajudaram muito o user.
...ou seja, lá está...é mesmo uma questão de juntas...juntaram-se a mim :)
...fixe!

...mas também se vendesses era kits de juntas e isso guarda que precisas para as tuas coisas :)
...e digo-te mais ainda bem que aqui foi proibida a venda de material novo :)
 
Back
Top