Problema com bateria e solução

Boas,

Sendo eu um ganda noob nestas coisas de automóveis deixo aqui uma situação que me aconteceu, que para muitos de vcs serão peanuts, mas para mim (e talvez ajude alguém) deu-me um arrepio na espinha pois pensei que fosse o quadrante ou algo parecido...

Estive de férias e não peguei no meu TT umas 3 semanas, ficou na garagem sossegadinho, acontece que este domingo fui pegar nele para ir lavá-lo, pegou à 1ª mas soluçou um pouco, normalíssimo penso eu, o problema é que no painel de instrumentos os ponteiros não mexiam e algumas coisas não estavam a funcionar correctamente. Depois de umas pesquisas, decidi desligar a bateria +/-30 minutos e agora tá impec. ;)

Abraços a todos.

o/
 
Isso é normal
depois de algum tempo para o prorpio sistema do carro começa por desligar varios modulos
para poupar energia e depois de meter a trabalhar da alguns erros o que fizes-te foi bem feito
não te preocupes com isso

abraços

qualquer coisa apita
 
Isso é normal
depois de algum tempo para o prorpio sistema do carro começa por desligar varios modulos
para poupar energia
e depois de meter a trabalhar da alguns erros o que fizes-te foi bem feito
não te preocupes com isso

abraços

qualquer coisa apita

Mais uma que fico a aprender!... ;)

A auto gestão do sistema electrónico em situações em que a viatura fica parada por mais tempo que o "normal"!...
 
Back
Top