Problema com audi a4 b6 1.6 motor alz

Bom dia.
Comprei este carro a cerca de 5 dias e até ontem tudo bem.
1.Mas do nada acendeu me a luz do motor
Liguei á máquina e acusou erro na sonda lambda .
Apagou se o erro e ficou bom.

2.Tinha um barulho de fuga de escape
Constatei que tinha parafusos desapertados . Resolvido
Falta substituir a panela do meio está com o molo solto.

Agora por último começou a piscar a luz do motor e o carro a trabalhar em 3 cilindros depois passou .

Peço ajuda aos mais entendidos.

Obrigado

Vou hoje voltar a ligar à máquina para ver se acusa algum erro .
 
Algum problema deve de existir, pois não é normal penso eu ?!?!
Será que ja aconteceu a alguém algo deste género ?
 
É preciso o codigo do erro. O meu akl 1.6 8v volti meia faz essa da sonda, mas é por causa do gpl

Enviado do meu 6055K através do Tapatalk
 
Troquei de velas e aparentemente para já está bom, na máquina deu erro de explosão num dos cilindros, o que é certo é que uma das velas velhas estava cheia de zebro na ponta onde encaixa o cabo e ao que parece não mudava de velas desde 2016, vamos ver como se comporta .
 
Troquei de velas e aparentemente para já está bom, na máquina deu erro de explosão num dos cilindros, o que é certo é que uma das velas velhas estava cheia de zebro na ponta onde encaixa o cabo e ao que parece não mudava de velas desde 2016, vamos ver como se comporta .
Só teocaste uma vela?
A trocar, trocam-se todas!
 
Voltou a acender mas o comportamento do carro está normal segunda feira vou voltar a ligar à máquina para ver qual o erro
 
Hora. então já substitui 4 velas , 4 cabos, bobine (a que tinha era de marca branca ) medidor de massa de ar, oleo , filtro de oleo , filtro de gasolina e filtro de ar.

O carro deixou de falhar é certo mas voltou a acender a pu..... da luz do motor
Vou voltar a ligar á máquina, so me resta trocar a sonda lambda por que o catalizador é novo e a segunda sonda tb.

Alguem tem ideias.
Preciso de ajuda
 
Back
Top