problema com anticongelnte

Boa noite comprei uma audi a4 b6 avant 1.9 tdi motor pd 130 cv e ao para cá da viagem de kuando a fui comprar parei para por anticongelante, logo ai pensei ke ela tava a perder por um lado kualker, verifiquei bem o motor se estava a perder agua por algum lado mas nao encontrei nenhuma vazadela andei uma semana assim com ela e a agua sempre a baixar foi nessa altura ke pus a mão por baixo do vazo de espanção e notei k estava molhado fui me imformar e disseram-me ke podia ser a rolha do vaso .
E ai fui logo comprar uma rolha nova mas mesmo assim ele continuava constantemente a apareçer agua por baixo do vazo e os tubos ganhavam muita pressão e fui me informar novamente e disseram-me k podia ser a junta da cabeça e troquei a junta da cabeça a cabeça foi faciada e montei tudo mas na mesma continuava a aparecer agua por baixo do vaso mas n percebo o porque tenho a bomba da agua nova e tudo novo pedia alguma ajuda alguem do forum k tivesse tido o mesmo problema se alguem souber me ajudar porfavor Agradeçia
 
Acho que uma leitura das regras e uma apresentação fica sempre bem quando chegamos a uma comunidade.......
 
Back
Top