problema com amortecedores

boas pessoal

gostava de esclarecer uma duvida sobre os amortecedores que comprei.
pois quando montei os de tras o veio do amortecedor nao passava na borracha do topo do amortecedor, e depois quando fui montar os da frente deparei-me com um pequeno problema o amortecedor nao tem base para a mola, ser que alguem me pode ajudar com esta questao.

pois os amortecedores sao novos e eu queria montalos e acabei so por montar mesmo as molas :(


agradecia mesmo a vossa ajuda

obrigado :)
 
boas, primeiro convinha veres se os amortecedores que compraste são para o modelo do teu carro, e veres se não houve nenhum engano nos da frente e te deram os quatro para tras, é que eu não conheço amortecedores da frente sem base para as molas, os que conheço trabalham todos dentro das molas.
Abraço.
 
agora so andas com molas? looool

sim verifica se isso é mesmo para o teu modelo


llooll piada

nao acabei por montar os amortecedores que tinha antes.

- - - - - - - - - -

ja tive a ver e estao bem os amortecedores.

o que me acontece e que os de tras nao passa o veio na borracha do cabecote.
e os da frente so falta mesmo a base.

ja procurei na net mas nao encontro nada mas ja vi alguns amortecedores como os koni que trazem essa base a parte.

- - - - - - - - - -

boas, primeiro convinha veres se os amortecedores que compraste são para o modelo do teu carro, e veres se não houve nenhum engano nos da frente e te deram os quatro para tras, é que eu não conheço amortecedores da frente sem base para as molas, os que conheço trabalham todos dentro das molas.
Abraço.

ja tive a ver e estao bem os amortecedores.

o que me acontece e que os de tras nao passa o veio na borracha do cabecote.
e os da frente so falta mesmo a base.

ja procurei na net mas nao encontro nada mas ja vi alguns amortecedores como os koni que trazem essa base a parte.

obrigado
 
Dependendo das marcas, a base tanto pode vir instalada como pode vir a parte, podes ter comprado mesmo só os amortecedores.
Nos de trás, também varia a grossura da "anilha" onde encaixa a borracha(cabeçote).
Provavelmente terás de comprar essas esses componentes a parte.
 
Dependendo das marcas, a base tanto pode vir instalada como pode vir a parte, podes ter comprado mesmo só os amortecedores.
Nos de trás, também varia a grossura da "anilha" onde encaixa a borracha(cabeçote).
Provavelmente terás de comprar essas esses componentes a parte.

pois mas eu gostava que alguem por aqui se soubexe de alguma casa que venda esse material.!!

obrigado
 
os amortecedores geralmente trazem isso a nao ser que seja koni ou outra marca de competição
nao sei quais os amortecedores que compras-te
 
Back
Top