Problema com alarme

Boas pessoal,

Ora, quando comprei o carro ja' trazia um alarme instalado, mas nao de origem. Trata-se de um alarme com comando de 2 vias. Provavelmente um dos baratos...

O problema e' que sempre que meto uma pilha no comando, o carro poe-se a apitar de 5 em 5 minutos, outras vezes nao apita, outras vezes e' de hora em hora.. e' muito inconstante, mas o facto e' que esta' longe de estar bom.

Agora, eu nao faço ideia qual e' a marca ou modelo do alarme... O que tenho e' fotos do comando a ver se com sorte alguem reconhece esta coisa e que me possa ajudar.

alarm1.jpg

alarm2.jpg


Outra questao e', se tiver que trocar de alarme, terei de comprar tudo? Ou seja, todos os modulos para janelas, portas, sensores, etc? Ou basta a sirena/central/ou-la-como-se-chama?

Obrigado
 
alarme novo, tudo novo, a ñ ser que compres um igual a esse ;)

Ui! Vai sair despesa... :/

Ninguem sabe o que se pode estar a passar para aquilo estar sempre a tocar? Eu ate' diria que e' o comando meio avariado e indica ao carro para apitar, uma vez que isso so' acontece quando tenho pilha no comando. O problema e' que, sem identificar a marca/modelo do alarme, estou um bocado preso...

Ja' agora, existe algum bom DIY para montar um alarme num A4 B5? :)
 
Ui! Vai sair despesa... :/

Ninguem sabe o que se pode estar a passar para aquilo estar sempre a tocar? Eu ate' diria que e' o comando meio avariado e indica ao carro para apitar, uma vez que isso so' acontece quando tenho pilha no comando. O problema e' que, sem identificar a marca/modelo do alarme, estou um bocado preso...

Ja' agora, existe algum bom DIY para montar um alarme num A4 B5? :)
eu ñ uso alarme, se tiverem que levar o carro ñ é o alarme que vai impedir..
embora o meu carro trouxe-se alarme, mas tava avariado, nem me dei ao trabalho de o arranjar..
 
Back
Top