problema com a.c audi a4 b5

boas pessoal,no fim de semana fui para me carregarem o ar condicionado do meu audi a4 b5 mas deparei-me com 2 problemas dito pelo rapaz da oficina!o circuito sim foi carregado mas o compressor nao arranca porque na maquina de diagnostico la da oficina disse que tenho 2 sensores avariados dai o ar condicionado nao arrancar,1 dos sensores é o de desembaciar o vidro o outro é o de mandar ar para os pes!eu fiquei um bocado possesso porque e agora???nao encontro nada disso á venda,nem sei sequer o sitio deles,alguem me pode ajudar?ou se ja aconteceu a alguem algo parecido e se conseguiram resolver agradecia uma ajudinha!ou um esquema se alguem tiver!!obrigado a todos
 
o teu real problema não deve passar por ai, os sensores a que se referem, devem ser os flaps, a que a meu ver nada contribui para o funcionamento do AC, eles apenas dirigem o ar para onde forem regulados, se ligares a sofagem para os pés, sentes ar nessa zona, e para o parabrisas, também sentes ar nessa zona se o direcionares para lá? da uma vista de olhos no fusível do AC..
 
sim esta a mandar ar mas nao com muita intensidade,gostava mesmo de poder solucionar este problema!se for as flaps como me disses-te o que tenho de fazer para as arranjar?
 
sim esta a mandar ar mas nao com muita intensidade,gostava mesmo de poder solucionar este problema!se for as flaps como me disses-te o que tenho de fazer para as arranjar?
tens que os retirar, e lubrificar, se mesmo assim não resultar, tens que os substituir, mas antes de os substituir, tens que fazer teste de tensão.. pode não estar a chegar tensão ao flap..
 
Back
Top