Problema com a abertura/fecho dos vidros

Bons dias pessoal!!!

Bem, espero que as férias tenham sido boas e tenham vindo de férias com as baterias carregadas :p !

O meu argolas ficou com o vírus da gripe durante as férias e agora já não abre/fecha os vidros com o comando. Além disso, agora também ficou sem funcionar o segundo click do comando dos vidros, ou seja, os vidros fecham e abrem com o comando do lado do condutor mas não funciona a parte de abrir/fechar completamente com um click...

Além sabe o que se passa? Já aconteceu a alguém?!?

Obrigado!
 
Atao, das duas três... ou morreu o modulo conforto, ou desprogramou-se por alguma razao.. ;)

Quanto ao automatico dos vidros é simples... abres o vidro ate baixo e ficas a carregar um bocado....
E fazes o mesmo para cima... :p

A parte do comando, ja nao me lembro bem mas.. axo que é abrires a porta e ficares a segurar um bocado com o botao carrega... :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:
 
Pc_WinBoard disse:
Atao, das duas três... ou morreu o modulo conforto, ou desprogramou-se por alguma razao.. ;)

Quanto ao automatico dos vidros é simples... abres o vidro ate baixo e ficas a carregar um bocado....
E fazes o mesmo para cima... :p

A parte do comando, ja nao me lembro bem mas.. axo que é abrires a porta e ficares a segurar um bocado com o botao carrega... :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

Quando desprograma o Auto dos vridos deixa de abrir e fechar com o comando :p

Deve ser do calor ja aconteceu isso a outro A3 e o meu as vezes quando estou no carro a espera de alguem meto-me a trancar e fechar as portas e ele bloqueia, depois só com vagcom ou andar um pouco com o carro.
 
Back
Top