problema codificação de chaves!!

pessoal tenho um a3 8p....
tem duas chaves com comando a distancia...
o problema e que as duas funcionam e so deixa programas uma de cada vez, na memoria do carro funciona mas na do fecho central nao deixa ter as duas...
ja tentei com um senhor que entende disso e ele consegue por uma ou outra a dar mas nunca as duas...ele nao estava com tempo se nao ia ligar a outro programa da audi (desconheço qual seja) para ver o que se passava com o sistema confort do fecho central....tudo bem que o leve la e ele se calhar poe a dar mas não deve ficar nada barato...alguem me pode ajudar??
ja aconteceu algo parecido a alguem?
como resolveu?
 
Penso que no vag com há uma opção para dizeres quantas chaves queres programar.. Ao ter 1 por defeito, ao programares uma perdes a memória da outra.. Acho que é esse oteu problema e espero não estar a dizer nenhuma asneira.. Vai ao site da ross tech que está lá a explicação..
 
vou-te ser muito sincero vi o senhor a mexer no progrma vag mas nao entendo nada daquilo
o meu cabo deve estar a chegar pelo correio depois agradecia que me explicassem como vejo esse assunto...
 
Estou curioso e também vou querer saber, porque estava para mandar vir uma chave, e nem tinha conhecimento desta situação. Tenho vag e também gostava de saber como funciona isso.
 
so espero que nao seja nada caro que nao me apetecia gastar dinheiro nisso
tambem nao é que precise porque as chaves abrem e poe o carro a trabalhar as duas isso é que é o importante..
 
Boas. Também eu com uma b7 tinha esse probl. e só consegui sincronizar uma chave, a outra nem é reconhecida no meu vag .
inté
 
ontem tive a ver esta situação com o meu vag e ele nao me deixa programar mais chaves
quando ponho 2 chaves ele nao deixa fazer teste...so deixa fazer teste com 1 chave mas quando abro o modulo aparece sempre 0...
 
Com o pin do immo, com o vagcom entras no modulo immobilizer, clicas no botão "login", metes o pin, ele aceita o login e depois já podes ir a "adaptation" e meter o numero de chaves q queres "parear" com o carro.. Penso q seja isso q t esteja a faltar..
 
O que tu queres é sincronizar o comando com o carro ou programar o transponder da chave?
É que são coisas diferentes e com diferentes procedimentos.
 
Com o pin do immo, com o vagcom entras no modulo immobilizer, clicas no botão "login", metes o pin, ele aceita o login e depois já podes ir a "adaptation" e meter o numero de chaves q queres "parear" com o carro.. Penso q seja isso q t esteja a faltar..

como sei o pin da chave?
 
Back
Top