Problema cm xenon

Viva pessoal, venho por este meio, tentar axar uma razao para o que esta a acontecer ao argolas, hoje, por fim la me decidi a instalar um kit xenon da lux.pro com as tais resistencias e tal, td ficou bem montado, kal nao é o meu espanto, uma das lampadas por vezes pisca, tipo um pekeno flash... alguem sabe a razao pla kal isso se passa? alguem ja teve o msm problema? sera do material que nao é bom?
 
Boas!

Antes d mais, qual é o teu carro?
Esse material é bom, mas pode vir com algum defeito..
Digo isto pq, normalmente, qd uma lampada pisca, é o balastro da mm q tá meio marado ou et deixaste alguma ligaçao mal feita..

S continuar assim, revê as ligações, s tiver tud correcto, garantia com o kit!

Abraç0!

ps: certifica t tb d q os balastros tão bem presos!
 
Hum, bem, vou rever as ligaçoes, mas parece estar td bem ligado, akilo so pode ser balastro entao, terei de mandar akele kit td pra garantia
 
É igual ao meu et..
tenta aplicar fita isoladora á volta das fichas dos balastros para evitar humidades etc..
S voltar a piscar.. já sabes..

Abraço e boa sorte com o argolas ;)
 
boas. eu tenho um audi b5 e faz exactamente o mesmo na optica esquerda. ja para nao falar na direita. que era a que nao piscava e no espaço de 2 meses ja foram 2 balastros.
 
no meu b5 nunca deu problemas. isolei aquilo tudo. no meu dava era interferencia no radio. entao cortei uma camera de ar de bicicleta e coloquei os balastros dentro isolei o resto com fica isoladora e ja esta. nunca mais tive problemas.

alguma coisa esta mau no teu u-fox. verifica isso

abraços
 
eu instalei normal. como diz as instrucoes. agr n sei se e devido ao meu canhao. pois tenho k mudar a parte electrica do canhao. n sei se e devido a ixo.
 
eu instalei normal. como diz as instrucoes. agr n sei se e devido ao meu canhao. pois tenho k mudar a parte electrica do canhao. n sei se e devido a ixo.

penso que nao tem nada a ver com o canhao. penso eu nao é. as vezes pensamos que nao tem nada a ver e tem.
 
Back
Top