Problema circuito agua A4 B6

Boa noite.
Tenho um problema na minha A4 b6 tdi 130 , tubo inferior do radiador não aquece por vezes, como por exemplo, se deixar trabalhar no ralenti durante 1 hora ou mais mais , ele aquece e está tudo bem, aquece o tubo inferior e nada de pressão no circuito. se for andar e puxar um bocadinho por ele , deita agua pelo respiro do vaso de expensão e o tubo inferior do radiador não aquece e da me a entender que fica com pressão no tubo superior, mas nem sempre faz. A temperatura esta sempre nos 90º que seja a andar normalmente, como a puxar por ele.
A sofagem funciona bem deita ar quente.
Preciso de uma ajuda vossa!!
Obrigado desde já.
 
Boa tarde!
Fui ver o mecânico, a partida vai ser a bomba água porque no tubo de retorno do vaso de espensao não deita nada no ralenti, é só deita um bocadinho quando aceleras nas 2500, 3000 rotações, só nisso não é normal,devia debitar já anticongelante no ralenti e nada, portanto tudo indica a bomba agua! Tendo o carro já no 90°.
Vai se desmontar e ver!
 
Boa noite, sera possivel desenterrar este topico? O problema sempre era a bomba da agua? Tenho um stress parecido e precisava duma grande ajuda se possivel....
Em princípio sim , se não era do termostato , provavelmente seria a bomba .
No vaso de espanção, mesmo ao relentin , tem que se ver o tubinho fininho superior a " mijar "
Se não , alguma coisa está mal.
Abraço

Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk
 
Back
Top