Problema - Chave

Boas pessoal gostava que me ajudassem a resolver um problema que tenho com a chave do meu carro.
Quando comprei o carro só trazia uma chave, fiquei de fazer outra suplente, entretanto como o comando estava um bocado estragado, comprei a parte de fora e de seguida eu proprio mudei a caixa e botoes (burro), porque parti o chip e agora o carro nao liga! ja tenho outro chip mas to em duvida como codificar isto (visto que nao tenho outra chave)...ate mesmo com o cabo nao sei como fazer...
Gostava que me ajudassem...

Abraço
 
Boas, so uma questao aparte pois partilho de um problema semelhante...
Caso so tenha 1 chave, e nao tenha codigo...

onde poderei arranjar o codigo?
O vag com nao lê?
 
Para ler o código pin do quadrante precisas do VAG TACHO, e depois com o VAG COM codificas o immo...

Se o immo for "virgem" penso que é só colocares na chave e ele vai assumir o código pin do quadrante... foi o que ouvi dizer, mas não tenho certezas desta informação...
 
Pois isso aconteceu me na semana passada =D O immo era virgem foi colocar la e puff chocapic =D ficou a funcionar como novo, ou seja compras um immo colocas dentro da chave e se for virgem ele da logo se nao for virgem tens que arranjar o codigo pin do quadrante e em seguida codificar o IMMO =D Boa sorte
 
Boas, é possivel eu arranjar uma chave na sucata, e codificar a mesma? (ou seja, um chip ja usado)
Atraves do vag tacho + vag com?


Em relação à lamina, eu arranjo lamina nova... para fazer copia so mesmo na origem?
 
Sim, desde que tenhas o código pin, consegues codificar qualquer chave (do mesmo tipo de immo)

Eu fui a uma casa de chaves e eles fizeram-me a cópia da minha...
 
um immo virgem custa 10 euros se a carrinha identifica o immo virgem e emparelha sozinha pelos menos é o que os colegas acima mencionaram (nunca tal me aconteceu) não inventes, é o processo mais barato e fiável, rápido e cómodo mas cada um é que sabe de si, abraços
 
Eu também só tinha uma chave única ponta e mola, arranjei uma outra usada com a mesma frequência, fiz a lâmina nova e com o vagtacho codifiquei a chave e assim resolvi o meu problema...;)
Agora já tenho uma chave suplente...:p
 
Boas obrigado a todos pela resposta,
Resumindo, ou compro o immo novo e rapidamente tenho outra chave funcional (basta seguir aqueles passos, que ja vi descritos ca no forum, certo?)


Ou caso opte por uma chave usada, ai preciso do codigo correcto?
Esse codigo é possivel ser lido por algum dos cabos vag?
 
Back
Top