Problema centralina?

Boas,

O meu 8l 110cv inicialmente pensavasse ter um problema na chave, não pegava acendia a luz do imobilizador.. Feito isto, fui a uma boa casa de chaves, fiz uma cópia, e o homem veio a minha casa programar a antiga e a nova.

Conclusão: não conseguiu, ligou dois aparelhos e disse que não tava a conseguir estabelecer comunicação com o carro, e adiantou me que muito provavelmente o problema era da centralina.

Alguémja teve algo parecido ou me pode ajudar nesta situação?

Enviado do meu SM-G903F através de Tapatalk
 
Boas,

O meu 8l 110cv inicialmente pensavasse ter um problema na chave, não pegava acendia a luz do imobilizador.. Feito isto, fui a uma boa casa de chaves, fiz uma cópia, e o homem veio a minha casa programar a antiga e a nova.

Conclusão: não conseguiu, ligou dois aparelhos e disse que não tava a conseguir estabelecer comunicação com o carro, e adiantou me que muito provavelmente o problema era da centralina.

Alguémja teve algo parecido ou me pode ajudar nesta situação?

Enviado do meu SM-G903F através de Tapatalk

tens vcds para ligar ao motor e ver se tem DTCs relacionados com immo?
 
Não, não tenho nada disso :/

Enviado do meu SM-G903F através de Tapatalk

mas vais ter de arranjar. dps pelo que dizes compraste uma chave nova. quando tu metes a chave ao carro a luzinha com a chave fica acesa ou apaga? se ficar acesa a chave nem sequer está emparelhada com o immo (nem sequer tens de ver nada na ECU).
 
Pois mas veio ca o homem que me fez a chave com duas aparelhos pra me programar as duas chaves, e não tava a conseguir ligar ao carro, e supostamente uma das máquinas era top.. Agora tou com medo que tenha sido a centralina a ir à vida..

Enviado do meu SM-G903F através de Tapatalk
 
Tanto com a nova como com a antiga a luz da chave fica sempre acesa..

Enviado do meu SM-G903F através de Tapatalk
 
Pois agora tenho é de arranjar alguém que me faça isso, vem ca um electricista com maquina de diagnóstico para puder confirmar ou não se a centralina foi de vela..

Enviado do meu SM-G903F através de Tapatalk
 
O eletricista não conseguiu ca vir ontem, agora so amanha provavelmente, que dor de cabeça..

Enviado do meu SM-G903F através de Tapatalk
 
mas diz-me uma coisa... ele consegue aceder a centralina para ver erros por exemplo???

- - - - - - - - - -

tens painel de instrumentos de relogio digital ou de relogio de ponteiros??
 
Não sei, o das chaves trouxe dois aparelhos e não tava a conseguir ligação com nenhum deles.. Agora tem de ca vir o eletricista pra ligar ao diagnóstico pra ver se dá alguma coisa..

Enviado do meu SM-G903F através de Tapatalk
 
Back
Top