Problema: Capas dos espehos look Alumínio/ Mirror Caps Aluminium Matt Audi A4 B7

Boa noite.

Tenho uma A4 B7 S-Line e decidi trocar as capas plásticas dos dois espelhos por umas com look alumínio matt. São muito bonitas (para o meu gosto), mas quando tentei colocar a do condutor, encaixa no sitio, mas tem um problema ao encaixar o espelho. Não encaixa totalmente bem, não fica centrado na capa. Também reparei que o parafuso interno que prende a estrutura da capa ao chassis do espelho, o buraco não coincide, tem uma diferença aproximadamente de 2 mm.

Comprei as capas aqui (www.Tuning-Fanatics-shop.com): Alu Matt Spiegelgehäuse Spiegelkappen Spiegel Außenspiegel Audi A4 S4 8E B6 B7 | eBay

Já vos aconteceu isto com estas capas? Tem que se fazer um bricolage certo? Dá-me ideia que se tem que desbastar ligeiramente os suportes internos da capa para que ela baixe ligeiramente e tudo encaixe como as de origem.

Aguardo os vossos comentários por favor.

Obrigado

Fernando Correia
 
Bom dia!

Provavelmente porque essas capas são de um modelo restyling!
Mas não tenho a certeza!

Tira uma foto as tuas antigas e as novas! O formato não é um pouco diferente?

Mas deixa que os entendidos se pronunciem! Mas pelas fotos que vi na net, parece-me que existe um modelo em que a capa é menos oval numa das pontas! O que faz com que o espelho tenha formato diferente!
Mas mais uma vez é apenas a minha opinião! Não tenho certezas de nada!

Também me aconteceu isso no meu carro, um a3 antigo e na altura acabei por perceber, que apesar da audi reutilizar os espelhos em vários modelos, a3 a4 a6 até a8, existe sempre um restyling entre eles, que normalmente as linhas são mais pontiagudas e agressivas, modelo desportivo, e outro mais oval!
 
Já resolvi o problema e as capas já estão no sitio :)

O problema depara-se com um dos dois suportes traseiros. O suporte interior das costas das capas (é o 1ºsuporte mais chegado à extremidade exterior do veículo) tem cerca de 10mm de altura, pelo que para encaixar perfeitamente no chassis do espelho como os de origem, tem que se cortar cerca de 3mm e já encaixa perfeito!

Resolvido! Ficou lindo Ehehe!!
 
Back
Top