Problema cabo vag-com 409.1

Boas.

Pois é, parece qu o meu cabo 409.1 esta danificado, ele n me da problemas na instalação das drives, apesar de reconhecer como usb serial port, quando ligo ao carro ele da erro dizendo que o interface não foi encontrado, trata-se de um audi 80, ja cheguei a conseguir ligar td direito, lg nas primeiras vezes, mas apartir dai nunca mais, testei tb numa ibiza gttdi, num a3 8p e mesmo assim nd, o resultado e o mesmo, mas diz k a porta com esta ok.
ja testei o programa que por ai anda o MProg 3.0a e ao fazer o scan encontra 1 blank device e 0 programmed devices. e s tentar programas dis que não encontrou o device.

Alguem sabe o k fazer?????? será k n tou a instalar bem?

é k a primeira vez k deu tinha o xp no pc, quando fui a tentar outra vez tinha o xp na mesma mas tinha formatado o pc....

Fikem Bem...JeT
 
Isso geralmente acontece quando estas a usar a versao errada do vag-com para o cabo que tens, ou seja, se antigamente usavas um vag inferior, vais ter de continuar a usa-lo pois o cabo nao e compativel com as novas versoes, o que podes fazer e reprograma-lo.
Se for esse o caso fazes um search sobre a reprogramacao que aparece toneladas de informacao, senao instalas a antiga versao de vag e esta resolvido...

Fala com o Neljoe que ele pode ajudar-te nisso
 
Vitor Faria disse:
Isso geralmente acontece quando estas a usar a versao errada do vag-com para o cabo que tens, ou seja, se antigamente usavas um vag inferior, vais ter de continuar a usa-lo pois o cabo nao e compativel com as novas versoes, o que podes fazer e reprograma-lo.
Se for esse o caso fazes um search sobre a reprogramacao que aparece toneladas de informacao, senao instalas a antiga versao de vag e esta resolvido...

Fala com o Neljoe que ele pode ajudar-te nisso

Isso ja eu tentei fazer mas infelixmente sem resultados.... :evil: :evil:

Vou ver se falo com o neljoe pa ver s ele me ajuda nisto, brigado

Fikem Bem...JeT
 
Bem, será que alguem me pode ajudar nisto?
o senhor neljoe não me responde, anda desaparecido o senhor :D :D

Fikem Bem...JeT
 
lucianorato disse:
Eu vi o teu xaruto na 3ªferia na claçada alta

é possivel, mora la um amigo meu, ja tem o novo upgrade(toculantes audipt) eu tenho k ver s crio ai um projeto, apesar d para ja n ter nd praticamente, so tem mesmo minimos led, colocador na terça.

O teu por acaso n tenho visto ultimamente...

Fikem Bem...JeT
 
Começo a achar que o cabo foi pelas couves, ja tentei varias vezes o procedimento de reprogramar mas ate agora nada, n sei se o estarei a fazer bem pois o cabo e o 409.1 e o tutorial de reprogramar e para um superior.....

Será que alguem me pode ajudar nisto?

Fikem Bem...JeT
 
Back
Top