Problema c/ embraiagem de A4 8E 2.0 TDI - 170cv (2007)

Gostaria de saber se existe alguma diferença entre a embraiagem para uma carrinha A4 de 2007 com 140cv e uma de 170cv.
Comprei recentemente uma de 170cv que tem um problema no prato da embraiagem e como no stand vão trocar o kit não queria ser enganado outra vez ...
Já agora aconcelham kit da marca ou de outra marca qualquer ?!?!
:duhh::duhh::duhh:
 
Last edited:
Re: Diferenças entre embraiagem de A4

... obrigado pelo vosso apoio.
... mas se ouver alguém que me possa ajudar, agradecia.
:assobio::assobio::assobio:
 
Re: Diferenças entre embraiagem de A4

Eu não sou a pessoa mais indicada pra te responder mas estive a pesquisar um bocado essa situação e a mim quer-me parecer que a mesma embraiagem, em vários casos, serve motores com cavalagem diferentes. Ou seja estamos a falar de um motor "igual" mas com mais 30cv, eu acho que pode ser exactamente a mesma coisa! Deixa ver o que dizem os entendidos e desde já peço desculpa se estou a dizer asneirada!

Abraço
 
Após troca da embraiagem (KIT+Bi-Massa) quando tenho o carro em ponto morto ouço um grilar na zona da embraiagem/caixa. Se carregar a fundo a embraiagem o barulho desaparece. O barulho só aparece depois do motor estar quente e ter andado um bocado .
... será que é do rolamento de encosto ?

Quando passo uma mudança noto que o carro não desenvolve de imediato.
... será que existe algum problema na bomba de embraiagem, ou é natural nestes motores (AUDI A4 2.0 TDI de 170CV - 2007) ?

... Alguém que me ajude ...
 
Boas,

Em realção ao grilar que ouves tenho quase a certeza que seja o rolamento de encosto, mas aquando da mudança do kit + bimassa, deviam ter rectificado logo essa situação e ate acho que o rolamento de enconto vem juntamente com o kit de embraiagem,

Em relação ao seguinte ate pode ser que nao seja nada a ver com a aembraiagem, nao sei...

espero ter ajudado.

Obrigada e boa sorte
 
Back
Top