Problema Bomba Injectora motor afn

Boas estive armado em mecanico e como sempre já fiz porcaria, mudei os retentores da bomba injectora e correu tudo bem , montei e dei á ingnição ligou, motor a trabalhar normal ralentin e carrego no acelarador e tipo sobe de rotações e não desce fica sempre a acelarar, agora o carro fica acelarado tipo 4000rpms e sempre a subir tenho que desligar a chave senão fica sempre em alta.

Tipo já tive na net a ver se encontrava a solução se é possivel de fazer sem retirar a bomba do carro , se foi na montagem e ela ficou muito descentrada.

o que fiz foi o que se pode ver neste link
Pérdidas de gasoil por bomba inyectora (solución con fotos) - GTI16.COM
 
Isso ja aconteceu n minha tambem, pra ficar normal, so foii necessario mexer na parte de cima uns pozinhos pra uum dos lados.. so nao me perguntes nomes porque n sei, so assisti :D
 
Bem após uma noite de sono sobreo assunto e após a leitura desta ultima resposta fui novamente para o carro e fiz o que aqui foi dito e tá lá já funciona melhor ainda não está no ponto mas vai a caminho
 
Eu acho que já sei o que se passa. Já me aconteceu o mesmo. Essa tampinha que tiraste, se tu a empurrares para a frente ou para trás, aquilo mexe no débito.

Faz o seguinte, afrouxa ligeiramente os 4 parafusos, põe o motor a trabalhar naquela situação em que ele fica a acelerar sozinho, e vai dando umas marteladas (levezinhas!) na tampinha. Mas não é para os lados, é para a frente ou para trás, ou seja, para a aproximares ou afastares da correia de distribuição. Já não me lembro é em que direcção ele aumenta ou diminui o débito.
 
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